Mães mostram bagunça dos filhos e provam que uma imagem vale mais que mil palavras

Sabendo que outros pais se identificariam com a história, uma mulher convidou quem quisesse a publicar fotos das “artes” que as crianças fazem

Resumo da Notícia

  • Uma mãe usou o Facebook para mostrar como é possível dizer que tem filhos com apenas uma foto;
  • Na imagem, a mulher mostra os rastros de de um "furacão";
  • Aos risos e sabendo que outros pais se identificariam, a mulher convidou quem quisesse a publicar fotos da bagunça das crianças.

Uma mãe usou o Facebook para mostrar como é possível dizer que tem filhos com apenas uma foto. Na imagem, a mulher mostra os rastros de de um “furacão”. Aos risos e sabendo que outros pais se identificariam, a mulher convidou quem quisesse a publicar fotos da bagunça das crianças.

-Publicidade-

Ela logo se deparou com centenas de imagens de banheiros cheios de tudo, desde copos quebrados, comida e meias sobressalentes, bem como fotos de quartos bagunçados com brinquedos e manchas de comida no carpete. E a cada foto os pais comentavam – uns angustiados e outros rindo, levando a rotina na esportiva.

Fotos provam que existe crianças na casa (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Seis litros de leite e um saco de açúcar por toda a minha casa [é um sinal infalível de que tenho um filho]”, postou uma mãe. “Uma vez eu tive que usar um espeto de kebab para remover uma maçã do vaso sanitário”, acrescentou outro. E um concordou: “Sempre encontro manchas aleatórias de água no chão, nas mesas, nos balcões da cozinha”.

Os pais também revelaram que coisas como colocar objetos na máquina de lavar é claramente um passatempo para as crianças. Só que lavar roupas fica mais difícil para as mães, principalmente porque elas acabam encontrando de tudo, desde latas de refrigerante até seus próprios bebês dentro da máquina.

Nos relatos, as famílias revelaram que quando se tem um filho, até usar a mesma roupa duas vezes é um luxo “graças às marcas de mãos sujas em suas roupas”. Contudo, apesar da bagunça, os pais entenderam os “furacões” como parte da infância dos filhos.

Mães mostram bagunça dos filhos e pais se identificam (Foto: Reprodução/ Facebook)