Mágica! Mãe de cinco mostra segredo para ganhar tempo e espaço na hora de lavar roupas

Se você já transformou acidentalmente sua roupa branca em rosa por causa de uma meia vermelha, essa matéria pode te ajudar!

Resumo da Notícia

  • Uma mãe de cinco facilitou muito a rotina dentro de casa e decidiu compartilhar segredo para ganhar tempo e espaço na hora de lavar roupas
  • Tash Psyche Reece publicou no grupo do Facebook 'DIY On A Budget official'  como ela divide as roupas sujas em 3 cestos diferentes
  • Além de ganhar tempo ela mostrou como consegue economizar espaço

Se você já transformou acidentalmente sua roupa branca em rosa por causa de uma meia vermelha, essa matéria pode te ajudar!

-Publicidade-

Uma mãe de cinco facilitou muito a rotina dentro de casa e decidiu compartilhar segredo para ganhar tempo e espaço na hora de lavar roupas. Tash Psyche Reece publicou no grupo do Facebook ‘DIY On A Budget official’  como ela divide as roupas sujas em 3 cestos diferentes.

“Tenho 5 filhos e moro em uma casa de três quartos, então o espaço é apertado“, explicou Tash. “Tenho três cestos de lavagem, um para as brancas, um para as coloridas e outro para as escuras”, adicionou.

-Publicidade-
Ela compartilhou a dica no Facebook (Foto: Reprodução/ The Sun)

Apesar dos 3 cestos pouparem o tempo da mãe eles ocupavam muito espaço na casa pequena. Em uma foto das cestas penduradas no corrimão da escada ela resolveu: “Aí pensei em fazer isso”.

Tash simplesmente os enfileirou sobre as escadas e os prendeu com abraçadeiras fascinando os internautas, que descreveram a ideia como ‘genial’.

As pessoas descreveram a ideia como genial (Foto: Reprodução/ The Sun)

E quando a mãe tem que esvaziá-las basta ela virar os cestos e recolher as roupas do patamar. Um fã disse: “Meu Deus, eu com certeza vou fazer isso. Há anos venho pedindo para o meu marido para construir um desses para mim – obrigada, Tash!”

Outro acrescentou: “Uau, exatamente a mesma situação 5 crianças, 3 quartos. Esta é uma ótima ideia!”. Enquanto isso, um terceiro escreveu: “Esta é uma ideia realmente boa, é tão difícil encontrar espaço em uma casa pequena, ainda mais se você tiver mais de 3 filhos”.

-Publicidade-