Maiára Quiderolly, grávida de Jô, desabafa sobre gastos: “Arcando com tudo sozinha”

Em uma sequência de stories no Instagram, Maiára Quiderolly contou que não está bem de saúde e precisou ir para o hospital. O bebê está bem e ela contou que provavelmente teve uma forte rinite e sinusite

Resumo da Notícia

  • Maiára Quiderolly gravou alguns vídeos nos stories contando que não estava se sentindo bem de saúde
  • Ela precisou ir para o hospital e comentou sobre os gastos, uma vez que não tem plano de saúde
  • Ela está à espera de um filho do jogador Jô, e falou sobre a falta de suporte financeiro dele

Nesta sexta-feira, 24 de junho, Maiára Quiderolly, que está grávida do jogador Jô, compartilhou uma série de vídeos nos stories do Instagram para contar que não está bem de saúde e desabafou sobre a falta de apoio.

-Publicidade-
Ex-amante do jogador Jô comentou que não está se sentindo bem de saúde
Ex-amante do jogador Jô comentou que não está se sentindo bem de saúde (Foto: reprodução/Instagram/@amai_quiderolly)

“Não estou sendo imprudente. Eu já falei com a minha médica e ela disse que se eu for para o hospital, eu terei que ser internada. Com o bebê está tudo bem, mas eu tenho alguns problemas com a minha saúde. Eu não paro de perder peso, não consigo comer quase nada”, começou.

Ela ainda seguiu: “Eu estou sem plano de saúde e estou gastando demais. Só essa semana foram mais de R$ 2 mil com remédio. Semana passada, gastei mais uma nota com hospital. O filho é da mãe, né?! Então é a gente que está arcando com tudo sozinha”.

Por isso, ela justificou que estava evitando ter necessidade de ser internada. No fim do dia, ela voltou a compartilhar outros vídeos no hospital enquanto recebia soro, dizendo que fez os testes de covid-19 e da gripe.

“Eu estou sozinha aqui, mas estou sendo forte”, completou. Já em casa, após a alta, ela afirmou: “O bebê tá bem, graças a Deus. Eu vi ele, ele tá tão grande e se mexendo muito”, ainda completou que os exames não apontaram nada e provavelmente o que ela teve foi uma forte rinite e sinusite.