Maior família do Reino Unido lota igreja apenas com os filhos para batizado das caçulas

Conhecidos como “Os Radfords”, os membros da família apareceram todos juntos para celebrar o evento especial em seu programa “22 Kids and Counting”

Resumo da Notícia

  • A maior família do Reino Unido batizou as caçulas nesta última quarta-feira
  • Sue e Noel Radford são pais de 22 filhos
  • O casal também possui sete netos e quatro cães

A emoção de batizar um filho é inexplicável, agora imagine 22 ao mesmo tempo?! Isso aconteceu com “Os Radfords”, considerados a maior família da Grã-Bretanha. Nesta última quarta-feira, 09 de fevereiro, após eles lotarem os bancos de uma igreja local para celebrar o batizado dos dois membros caçulas.

-Publicidade-

Sue, 46, e Noel, 52 são pais de Chloe, 25, Jack, 23, Daniel, 21, Luke, 20, Millie, 19, Katie, 18, James, 17, Ellie, 15, Aimee, 14, Josh, 13, Máx , 12, Tillie, 10, Oscar, 9, Casper, 8, Hallie, 5, Phoebe, 4, Archie, 3, Bonnie, 2 e Heidie de 10 meses. Os filhos mais velhos, Chris, 31, e Sophie, 27, já se mudaram.

A família se reuniu para o batizado das meninas Bonnie e Heidi
A família se reuniu para o batizado das meninas Bonnie e Heidi (Foto: Reprodução / Canal 5)

A família, que mora em Morecambe, Lancashire, Inglaterra, se reuniu em uma igreja paroquial para celebrarem todos juntos a data especial na vida das duas crianças mais novas, Heidi e Bonnie. De acordo com o jornal britânico Daily Star, a cerimônia seguiu conforme os planos, apesar do grande número de pessoas ali presentes.

“Acho que nunca vi tantas pessoas de uma família imediata em uma igreja, mas é ótimo tê-los aqui.”, afirmou Sue, a mãe do grupo. O programa ’22 Kids and Counting ‘do Channel 5 segue a família que tem 22 filhos, 7 netos e 4 cães. “Foi uma semana muito estressante, mas as crianças superaram”, acrescentou ela.

A família vai aumentar?

Em uma conversa prévia com um casal de amigos, Jamie e Rebecca Walker que tem 9 filhos, Sue questionou como o casal decidiu parar de ter filhos. “Paramos para pensar: ‘será que conseguimos sustentar mais um?’ e essa questão nos assustou. A família já está muito grande, e então pensei, definitivamente não teremos outro”, revelou Rebecca.

Mais filhos? A maior família do Reino Unido revela se está prestes a ficar ainda maior
Sue e Noel Radford com seues filhos (Foto: Reprodução/The Sun)

Noel, conversando com Jamie, disse: “É bom pensar que Heidie é a última, e agora poderíamos apenas curtir nossas vidas, felizes com nossos 22 filhos. Mas então, vem um sentimento triste, de saber que nunca mais vou ter aquela sensação de recém-nascidos em casa, não sei, parece estranho depois de tantos anos vivendo assim.”

Ainda refletindo sobre a decisão, Sue, que tem tido bebês pelas últimas três décadas, chamou as crianças para se reunirem na sala de estar para o anúncio da grande família. Até todos os 20 filhos se acomodarem, alguns começaram a imaginar qual seria a ‘grande notícia’, já prevendo a chega de mais um irmão.

O grande anúncio

“Normalmente, mamãe e papai puxam todo mundo para a sala de estar pode significar uma de duas coisas; ela está grávida ou há um grande feriado em família chegando.” revelou uma criança Radford.

Após reunir todos, Noel começa: “Certo, crianças, temos todos vocês aqui porque ouvimos rumores circulando pela casa, vocês estão pensando que eu e mamãe vamos ter outro bebê”. E então, Sue continua e revela: “Quando estamos tendo filhos por tanto tempo, essa foi definitivamente uma das maiores decisões que eu ou Noel iremos tomar.”

A revelação será feita na nova temporada do programa ’22 Kids and Counting’ que irá estrear hoje, 5 de janeiro de 2022, no Channel 5, canal britânico. A nota a seguir será atualizada assim que mais informações forem divulgadas.