Maíra Cardi abre o coração ao relembrar situação delicada com a família

A influenciadora abriu o coração no programa “A Hora do Faro” e contou que descobriu quando Sophia ainda era bebê

Resumo da Notícia

  • Maíra Cardi contou como descobriu as traições de Arthur Aguiar
  • Ela disse que amamentava a Sophia na época em que tudo aconteceu
  • Lexa se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais

Em uma conversa no programa A Hora do Faro, de Rodrigo Faro, Maíra Cardi contou que descobriu as traições de Arthur Aguiar através da amiga e cantora, Lexa. Na época, influenciadora estava amamentando a filha, Sophia, de 3 anos.

-Publicidade-

O casal se separou, mas reataram o casamento antes do cantor entrar no Big Brother Brasil 2022. Quando Maíra perdoou Arthur, Lexa resolveu se afastar do casal e se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais, na última terça-feira, 22 de fevereiro.

“Eu sempre fui muito amiga da Maira e como amiga quando descobri na mesma hora contei. A história explodiu e eu sempre fiquei na minha. Dei apoio pra ela e no desenrolar de tudo eles voltaram e eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação”, disse Lexa.

Maíra Cardi conta que descobriu as traições de Arthur Aguiar enquanto amamentava a filha
Maíra Cardi conta que descobriu as traições de Arthur Aguiar enquanto amamentava a filha (Foto: Reprodução / Instagram / @arthuraguiar)

“Passou um tempo e há uns 5 meses recebi uma mensagem do próprio Arthur, me agradecendo por ter falado. No áudio, ele falou que através da minha revelação ele pode se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todo os erros dele. Agora eu e a Maíra estamos próximas novamente, eu torço todos os dias pela felicidade dela, e eu senti que ele foi sincero no áudio”, continuou. “Enfim, só pra esclarecer tudo mesmo. Hoje eu acredito na mudança do Arthur, porque todo mundo precisa ter uma chance e a Maíra sabe o que é melhor pra ela”, acrescentou.

Recentemente, a filha do casal, Sophia, sofreu ataques na internet por conta de sua aparência. Após o ocorrido, Maíra se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.  “Eu não vi, felizmente, não sei do que se trata! Mas infelizmente muitas pessoas são assim mesmo, esse é nosso triste mundo! É muito pensamento ruim”, disse ela.

Maíra Cardi defendeu a filha com Arthur Aguiar depois dos ataques na internet
Maíra Cardi defendeu a filha com Arthur Aguiar depois dos ataques na internet (Foto: reprodução/Instagram/@mairacardi)

Ela seguiu: “Não foi à toa que ela foi parar na UTI! Obrigada pelo carinho de quem manda energia positiva, orações e palavras bonitas! Peço para que sempre coloquem ela na oração de vocês. Muito obrigada”.