Filha de Arthur Aguiar é chamada de “sonsa” na internet e Maira Cardi desabafa: “Ela tem 3 anos”

A influenciadora digital rebateu comentários negativos sobre a voz da filha, Sophia, de 3 anos, nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Maíra Cardi fez um desabafo após a filha ser alvo de ataques na internet
  • Os comentários criticavam a voz de Sophia, de 3 anos
  • A influenciadora digital mandou a real em seu perfil do Instagram

Neste último domingo, 13 de março, Sophia, filha de Arthur Aguiar com Maíra Cardi, foi alvo de críticas na internet após aparecer em vídeo mandando mensagem para o pai, que ganhou a Prova do Anjo no BBB22.

-Publicidade-

A menina, de 3 anos, foi chamada de “forçada” no Twitter e a mãe se pronunciou sobre o assunto nos stories do Instagram. “Me julguem, mas acho ela forçada. Não é por ser criança que eu vou deixar de achar forçada. A garota com essa vozinha e falando que nem uma sonsa. Não sou obrigada a gostar dela por ser criança”, dizia o comentário.

“Menina perfeita, deixa eu te falar: Ninguém é perfeito”, começou Maíra em vídeo. “Criança tem voz de criança, ela acabou de completar três anos e mal sabe falar”, continuou.

Maíra Cardi rebate ataques à filha com Arthur Aguiar na internet: "Só tem 3 anos"
Maíra Cardi rebate ataques à filha com Arthur Aguiar na internet: “Só tem 3 anos” (Foto: reprodução / Instagram)

“As cordas vocais estão em desenvolvimento, assim como o corpinho todo. Mas eu te compreendo porque, assim como minha filha de três anos está aprendendo sobre a vida, você também está! A diferença é que ela só tem três anos“, concluiu.

No último sábado, Maíra compartilhou também um vídeo em que Sophia aparece brava após ter assistido a briga entre Arthur Aguiar e Laís dentro da casa. No vídeo, Sophia faz caretas como se estivesse muito brava. Maira, que grava a cena, pergunta: “O que foi? O que você está brava?”. A menina, então, responde: “Laís, não pode ter brigado com o meu pai!”. A briga que a criança aconteceu quando Arthur colocou Laís, Eslovênia e Linna na xepa da casa.