Maíra Chirken, longe do “Video Show”, faz desabafo: “Estou com a escola do meu filho atrasada”

Ela também é atriz e fez um desabafo nas redes sociais sobre as dificuldades financeiras que vem enfrentando pela falta de trabalho na TV

Resumo da Notícia

  • Maíra Charken, ex-apresentadora do BBB e atriz, fez um desabafo sincero com os seguidores sobre a falta de trabalho
  • Em vídeos publicados no stories do Instagram, Maíra chorou falando sobre as dificuldades financeiras de uma vida com poucas oportunidades
  • A mãe de Gael, 3 anos, comentou ainda a necessidade de tirar o filho por causa da crise
  • Maíra Charken, além de apresentadora, é também atriz

Maíra Charken abriu o coração sobre a vida após o Video Show e a carreira parada. Em sincero desabafo publicado nas redes sociais, a atriz comentou sobre as dificuldades que vem enfrentando com a falta de trabalho – e iniciou o relato falando sobre a luz em seu apartamento no Rio de Janeiro, que foi cortada.

-Publicidade-

“Já paguei e agora estou esperando religar. Isso já aconteceu várias vezes, quem me acompanhou na gravidez lembra que a luz era cortada toda hora”, tranquilizou os seguidores. Mesmo assim, ainda declarou, “Gente, eu preciso desabafar. Vou apagar depois esses vídeos. Não aguento mais chorar sozinha. Tenho muita esperança, sou muito grata, muito privilegiada, sortuda, sabe? De ter o filho que tenho, das coisas que tenho, mas sabe… Aquele momento que você fala: ‘Eu podia estar melhor. Tinha que estar melhor’. Desculpa. Odeio reclamar, odeio estar assim. Mas hoje a luz foi cortada porque tudo fica em cima de mim”, contou.

A mãe de Gael, de 3 anos, ainda falou sobre a possibilidade de tirar o menino da escola  – por causa das dificuldades de pagamento: “Não tive um Dia dos Namorados que queria ter tido. Também estou com a escola do Gael atrasada, acho que vou ter que tirar ele da escola, não estou conseguindo ver uma maneira de deixá-lo na escola, por mais que eu tenha um privilégio de poder pagar depois, parcelar…”, e ainda completou, “São três anos que fiquei sem renda nenhuma, o buraco foi cavado fundo. Acredito que até o fim do ano eu consiga tampar esse buraco”.

A ex-apresentadora do Video Show abriu o jogo para os seguidores do Instagram sobre a falta de trabalho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Maíra contou aos seguidores sobre as dificuldades do trabalho no ramo do entretenimento – e que só quer viver fazendo o que ama. “Sou uma grande artista, por que não posso estar fazendo aquilo que amo de verdade? Eu quero estar em um palco, em uma novela, em uma produção. Quero pagar minhas contas em dia”, desabafou. “É difícil conseguir hoje marcas que te deem dinheiro, geralmente elas vão e topar fazer com você uma reforma, enfim”.

A mãe e atriz finalizou, assim, acalmando os seguidores – e lembrando-os da importância de uma vida pautada em consumo consciente e controle de gastos. “Eu estou ganhando dinheiro com outras coisas que me dão ânimo, me dão paixão também, só que fica faltando, sabe? Uma vida de não pensar no amanhã, mas de uma maneira irresponsável mesmo, e também porque a gente não aprende isso na escola, não é cultural nosso ter educação financeira, meus pais também não tiveram. Nós temos umas crenças limitantes com relação a dinheiro e por conta de toda essa bagagem, de todos os erros que cometi no passado, os frutos são colhidos hoje”.

A atriz falou que está investindo em educação financeira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por causa dos erros do passado, Maíra conta que está investindo em educação financeira, e fez a mesma indicação para os seguidores. “Gente, invistam, procure conhecer de investimentos, mercado financeiro, diversifica, não ganhe só o seu salário e gastem o seu salário, não façam isso. Eu fiz isso a minha vida inteira, eu ganhei muito bem. Eu poderia hoje ter uma fortuna, estar vivendo a vida que eu quisesse, fazendo o que eu quisesse de verdade, produzindo minha própria peça hoje sem precisar contar com dinheiro nenhum, poderia estar fazendo coisas mirabolantes de eu tivesse tido uma educação financeira”, finalizou.