;
Família

“Mais abraços”: Huggies lança rede de apoio digital para facilitar a sua rotina com os filhos

Dá pra fazer até a lista do chá de bebê!

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

O objetivo da plataforma é facilitar a rotina da família (Foto: iStock)

Para deixar a jornada dos pais mais simples, a Huggies está desenvolvendo a rede de apoio digital “Mais Abraços”.

O canal tem como objetivo ajudar na rotina da família. Por exemplo, se você precisa organizar o chá de bebê, mas não sabe por onde começar, a plataforma te ajuda a criar a lista de presentes, além de um convite personalizado, que pode ser compartilhado pelas redes sociais.

É possível fazer a lista do chá de bebê, planos para receber os produtos em casa e, além disso, a plataforma tem conteúdos sobre gravidez, cuidados com as crianças. A plataforma também deixa que os pais escolham os produtos mais adequados, evitando o processo de sair de casa para trocar os presentes.

O bebê cresce e, automaticamente, as fraldas mudam de tamanho. Para evitar a preocupação com as fraldas acumuladas, os pais podem fazer o pedido pelo aplicativo de acordo com o tamanho do bebê.

A “Mais Abraços” também criou um programa de assinatura de produtos da marca, na qual os pais podem escolher o plano mais adequado para a família. As opções podem variar de acordo com a idade e o peso do bebê, ou seja, os pais podem mudar o plano quando quiserem!

A rede de apoio cria uma oportunidade para a família se conectar emocionalmente durante essa jornada, além de ter conforto e praticidade com os cuidados dos filhos. Os pais também poderão compartilhar suas experiências pessoais com outras famílias.

A “Mais abraços” também tem conteúdo sobre gravidez (Foto: Divulgação)

Leia também:

Patrícia Macedo anuncia lançamento de nova plataforma da Huggies

Huggies lança fralda para bebês prematuros com menos de 1kg

Huggies lança fralda “roupinha” para facilitar sua rotina