Publicado em 27/04/2020, às 17h16 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo
Os pesquisadoresestão trabalhando arduamente para produzirem vacinas e medicações contra o novo coronavírus. O Serum Institute of India anunciou recentemente que irá iniciar a produção de vacinascontra a doença. A empresa, que é responsável pela produção de mais de 1,5 bilhão de doses de vacina por ano, estima ter pelo menos 40 milhões de doses contra a covid-19 até outubro.
O Instituto está realizando testes com a substância em desenvolvimento em parceria com o Oxford Vaccine Group. As pesquisascontam com a ajuda financeira do governo do Reino Unido. A expectativa é de que os testesestejam finalizados até o dia 19 de setembro, quando as empresas irão começar a produzir a vacina em grande escala. De acordo com o Business Insider, a ideia é seguir produzindo cerca de 1 milhão de doses das substâncias testadas até lá.
A vacina já foi aplicada em dois pacientes em Oxford, na quinta-feira, 23 de abril e outras 1,1 mil pessoas devem entrar na fila de testes nos próximos dias. Adar Poonawalla, CEO do Serum Institute, disse ao Times of India que o instituto vai produzir 5 milhões de unidades da vacina por mês, durante seis meses, para não ter problemas com demanda. Depois da aprovação, eles pretendem dobrar essa produção. A vacina será vendida por cerca de U$13 dólares.
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Criança
Mãe fica envergonhada após ler mensagens que filho de 7 anos escreveu nos cartões de Natal
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais