Mais de 100 mil balões são usados para decoração do aniversário de Maria Alice

A decoradora da festa contou que foram usados cerca de 100 mil balões e a montagem do local demorou ao menos, dois dias para ser finalizada. O tamanho do painel também impressiona

Resumo da Notícia

  • Virginia está mostrando momentos da festa de Maria Alice nas redes
  • A decoradora da festa contou que foram usados 100 mil balões para comemoração
  • Quem também está ao lado de Maria Alice é o avó, o cantor Leonardo

Acredite se quiser, mas sim! São 100 mil balões e dois dias de montagem da decoração da festa de Maria Alice, filha de Virginia e Zé Felipe. Além dos 100 mil balões, o painel principal tem 18 metros de altura. O que impressiona também é a entrada toda temática da festa.

-Publicidade-

A comemoração está acontecendo em Goiânia com os familiares e amigos do casal, pais de Maria Alice. Virginia vem mostrando vários momentos da festa ao lado do marido, Zé Felipe. Até mesmo o sogro da influenciadora, Leonardo, está presente ao lado da neta.

Fotos compartilhadas pela decoradora da festa
Fotos compartilhadas pela decoradora da festa (Foto: Reprodução/ Instagram @danisakurai)
entrada da festa de Maria Alice
entrada da festa de Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram @blogueirofesteiro)
foram usados 100 mil balões para decoração
foram usados 100 mil balões para decoração (Foto: Reprodução/ Instagram @blogueirofesteiro)

 

Hoje a festa vai ser boa!  Virginia Fonseca e o marido, o sertanejo Zé Felipe estão comemorando o primeiro ano da filha, Maria Alice, em uma festa com proporções grandes. A comemoração está acontecendo nesta segunda-feira, 30 de maio, e a influenciadora mostra a decoração nas redes sociais.

Ela gravou stories pelo Instagram onde disse: “Gente! Chegamos aqui na festa, está a coisa mais linda, olha isso aqui” iniciou ela, mostrando parte da área externa da festa, que tem até carrossel.

Decoração do aniversário de Maria Alice
Decoração do aniversário de Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

Após, Virginia gravou uma parte da decoração interna, e chamou atenção pela quantidade de esculturas em balões. “Olha isso gente, juro, olha esses detalhes. Eu não tô tendo estrutura para isso aqui” disse.