Mais do que nunca estamos juntos e a Pais&Filhos não vai abrir mão de chegar até você!

Reforçamos o nosso compromisso com a sua família há 51 anos, com informação de extrema qualidade e em todas as plataformas possíveis

Resumo da Notícia

  • São 51 anos de Pais&Filhos e ao longo dessa história passamos por muitas mudanças
  • Mas o nosso compromisso com você nunca vai mudar - essa é a nossa base
  • Por isso, continuamos chegando até você de todas as maneiras
  • Se você for assinante, receberá as nossas edições impressas mesmo durante o isolamento social
  • Se você não é, pode encontrar a edição mais recente nas principais redes de supermercados
  • Além disso, abrimos o acesso à revista digital para todos por meio do nosso app
Seguimos juntos, da mesma maneira que estamos nos últimos 51 anos (Foto: Getty Images)

Ao longo dos nossos 51 anos de história, aqui na Pais&Filhos, passamos por muitas mudanças – principalmente neste momento em que o mundo inteiro é obrigado a se reinventar de uma maneira jamais vista.

Mas, apesar de tudo isso, uma coisa nunca mudou e nem vai mudar: o nosso compromisso com você – seja você a nossa audiência, parceiros, clientes ou fornecedores. Essa é a base da nossa existência e o pilar dos nossos valores. Nós temos a missão de formar famílias mais felizes e o nosso papel é levar informação de qualidade até a sua família.

Nós nascemos no papel e crescemos, nos multiplicamos e hoje somos referência também no digital, o que nos enche de orgulho e reforça nossa responsabilidade em levar jornalismo de qualidade aos lares brasileiros.

Levar informação de qualidade às famílias faz parte da nossa essência, valores e é a base da nossa existência (Foto: Getty Images)

Os tempos não são fáceis, mas aproveitamos esse período para reafirmar o nosso compromisso de entregar conteúdo de extrema qualidade e em todas as nossas plataformas. Por isso, não vamos abrir mão de chegar até você das diversas maneiras que já fazemos ao longo desses anos – a Pais&Filhos segue impressa nesta fase de isolamento social, chegando às casas dos nossos assinantes e pontos de vendas nas principais redes de supermercados.

A redação da Pais&Filhos segue produzindo diariamente (em home office, claro!) conteúdo no site, redes sociais, reportagens especiais e preparando as próximas edições da revista, sempre com responsabilidade, cuidado e muito carinho.

As edições da Pais&Filhos estão disponíveis no app da revista (Foto: Pais&Filhos)

Mais do que nunca é hora de fazer valer o nosso lema: juntos é possível. Então, fica aqui o nosso convite para curtir a edição de abril, que já saiu e está imperdível, e as demais edições desde 2019, que estão com acesso aberto também para não-assinantes. Para conferir, basta acessar o aplicativo “Revista Pais&Filhos”, após baixá-lo na Apple Store ou Play Store.

Para acessá-las basta baixar o aplicativo “Revista Pais&Filhos” no seu celular (Foto: Pais&Filhos)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!