Família

Mais um? Latino surpreende ao apresentar sua décima filha

O cantor é pai de Bruna, Dayanna Maia, Amanda Rocha, Victor Hugo, Guilherme, Suzanna Freitas, Ana Julia, Bernardo, Matheus e Valentina

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

(Foto: Reprodução/Instagram/@latino)

Latino surpreendeu ao revelar que seu número de filhos é maior do que o conhecido até agora. O cantor de 46 anos mostrou em seu Instagram Story a mais nova herdeira conhecida.

Latino apresneta a 10ª filha, Bruna Morais (Foto: Reprodução/Instagram Story/@latina)

“Olha quem veio tomar café comigo. Bruninha, minha filha que quase não vê o papai. Coisa mais linda”, ele falou no vídeo

De acordo com o portal Extra, Bruna Morais passou a ter contato com o cantor e os irmãos há pouco mais de dois anos. A publicação ainda afirma que Latino e Bruna não fizeram um exame de DNA porque ele tem certeza de que a menina é sua filha.

“Ela já é minha filha do coração, acredito que ela seja minha filha, sim, porque tive um relacionamento com a mãe dela. Nunca fizemos DNA, mas Bruna e eu já mantemos contato há mais de dois anos”, revelou, com exclusividade ao Extra.

Apesar desta declaração, o cantor não fez outras revelações sobre a filha e não se sabe quem é a mãe da modelo.

Além de Bruna, Latino tem outros 9 filhos. Dayanna Maia, de 22 anos; Amanda Rocha, de 20; Victor Hugo, de 20; Guilherme, também de 20; Suzanna Freitas, de 18, fruto do casamento do cantor com Kelly Key; Ana Julia, de 10 anos; Bernardo, de 8; Matheus, de 6 e Valentina, de 7 anos.

Leia também:

Latino explica porque acha injusto o valor de pensão que dá aos filhos

Mais um! Latino pode ser preso por não pagar pensão alimentícia

Filha de Kelly Key e Latino desabafa sobre bullying na infância e fala da relação com o pai