Maisa abre o jogo sobre relação com Silvio Santos em despedida do SBT: “Paitrão”

A apresentadora comentou sobre família de coração que criou no SBT após não renovação do contrato aos 18 anos

Resumo da Notícia

  • Maisa abriu o jogo sobre relação com Silvio Santos em despedida do SBT
  • Aos 18 anos a apresentadora decidiu não renovar o contrato com rede
  • O último programa da Maísa foi ao ar no último sábado, 31 de outubro

A última edição do ‘Programa da Maisa’ foi exibido no último sábado, 31 de outubro. Maisa com 18 anos, trabalhando na SBT desde os 3 anos, decidiu não renovar o contrato com a rede. “Eu continuo da família SBT mesmo que sem contrato. Sei que vou viver coisas incríveis. Agradeço o público pela lealdade e obrigada, Silvio, por ser o patrão que todo mundo gostaria de ter. Silvio, você foi meu ‘paitrão'”, concluiu ela na despedida do programa homenageando Silvio Santos.

-Publicidade-

“O SBT sempre será minha casa”, disse Maísa à revista Quem, onde contou que o encerramento do contrato aconteceu de maneira amigável. Ela já estará no palco da emissora já no próximo sábado, 7 de novembro, comandando o Teleton, campanha solidária em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). “Ao todo, fizemos 85 programas. Encerro minha trajetória com muita honra e emoção”, adicionou.

Ela disse que a casa dela sempre será o SBT (Foto: reprodução / Instagram @maisa)

A atriz ainda agradeceu as oportunidades que a emissora a trouxe. “Foi um programa que me permitiu entrevistar estrelas internacionais como Katy Perry, Usain Bolt e Gaby Spanic”, contou. Maisa ainda adicionou que pensa criar uma carreira fora do Brasil. “Penso, lógico. A gente tem que pensar grande. Tenho vontade de ter uma carreira innternacional”.

-Publicidade-

A menina, em um dos quadros do ‘Programa da Maisa’ foi surpreendida por Silvia Abravanel, que passou anos dirigindo a pequena em ‘Bom Dia e Cia.’. “Na sua despedida do SBT, eu sinto que uma coisa precisa ir junto com você”, ela presenteou Maisa com um vestido emoldurado, que usava quando pequena.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-