Maísa comenta sobre a importância da família e vínculo com a mãe: “Minha inspiração”

A apresentadora se lembrou do início da própria carreira na televisão e agradeceu à família por ser sempre uma rede de apoio, independente das opiniões divergentes

Resumo da Notícia

  • Maísa comentou sobre a importância da família para realizar sonho profissional
  • A apresentadora ainda comentou sobre o forte vínculo que tem com a mãe e que tem orgulho das semelhanças entre as duas
  • Depois de 13 anos trabalhando na SBT, Maísa decidiu não renovar o contrato

Maísa, de 18 anos, em conversa com Taís Araujo, no quadro ‘Superbonita’, do GNT, relembrou do começo da própria carreira na televisão, quando tinha apenas 3 anos de idade. “A minha rede de apoio sempre foi a minha família. No começo eles não queriam que eu entrasse na TV. Imagina uma criança de 3 anos, minha família super humilde, ninguém tinha contato com esse universo artístico. Mas, era o meu sonho e as coisas foram acontecendo”, contou.

-Publicidade-

A apresentadora, segundo a UOL, ainda comentou sobre a vaidade e a semelhança física que tem com a mãe, Gislaine, que é uma inspiração para a famosa. “A minha mãe é linda, maravilhosa. Quando eu posto alguma foto da minha mãe, sempre ficam comentando: ‘Nossa, a Maisa está diferente!’. E é muito legal carregar isso e expor para tanta gente”, complementou.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

As duas ainda passaram pela transição capilar e deixaram o cabelo encaracolar novamente juntas, criando um laço materno ainda mais forte. “Minha mãe fez progressiva muito nova, ficou anos e passou pela transição capilar. Agora eu estou na transição capilar. Acho que foi uma coisa de que a gente abriu mão juntas”, constatou.

-Publicidade-

A apresentadora decidiu não renovar o contrato com o SBT no início deste mês e deixará a emissora após 13 anos. O vínculo atual se encerra neste mês de outubro.

-Publicidade-