Maisa conta que ela e a mãe testaram positivo para covid-19: “Já esperávamos”

Na última terça-feira, 28, Maisa usou as redes sociais para contar que ela e a mãe precisaram cancelar a viagem de ano novo após se contaminarem com a covid-19

Resumo da Notícia

  • Maisa e a mãe testaram positivo para a covid-19
  • O diagnóstico veio logo após o pai da atriz também se contaminar com a doença
  • "Todos com sintomas leves e bem cuidados", ela contou nas redes sociais

Na última terça-feira, 28 de dezembro, a atriz a apresentadora Maísa usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores que seus planos de ano novo foram cancelad0s. Isso porque ela e a mãe testaram positivo para a covid-19 e vão entrar em período de isolamento social.

-Publicidade-

“Ontem, eu e minha mãe também testamos positivo. O que já esperávamos”, ela contou. Dias antes, testes confirmaram que o pai de Maísa já estava contaminado com a covid-19. “Por isso, ficamos em casa e testando todos os dias. Mas é isso, vamos ficar por aqui. Todos com sintomas leves e bem cuidados”.

A jovem iria viajar com a família para Alagoas, mas, por causa da doença, precisou cancelar os planos para que pudesse se cuidar e não colocar a vida de outras pessoas em risco. “Estava super animada”, ela lamentou após revelar que estava doente.

Maisa precisou cancelar a viagem de ano novo após testar positivo para covid-19
Maisa precisou cancelar a viagem de ano novo após testar positivo para covid-19 (Foto: reprodução / Instagram @maisa)

Maisa desmente rumores de gravidez mais uma vez

Maisa Silva, atriz e apresentadora, usou a própria conta do Twitter, para desmentir (mais uma vez) rumores de que ela estaria grávida aos 19 anos. Há mais de 4 anos namorando Nicholas Arashiro, ela usou a rede para reclamar da notícia falsa, esclarecer o boato e ainda criticou quem espalhou a fake news.

“Gente, mas só esse ano já deve tá batendo a minha sexta gravidez fake (risos) tanta coisa acontecendo no Brasil e vocês achando que não tem o que noticiar, TEM SIM!!!!”, escreveu no tweet, que tem mais de 9 mil curtidas.

Não demorou para começar a chuva de memes ironizando a quantidade de vezes que foi noticiada uma falsa gravidez da atriz. “A quantidade de vezes que a Maisa engravida no ano é impressionante, já estou começando a duvidar se sou filha dela”, brincou uma de suas seguidoras.

Um internauta ainda ironizou: “A Maísa é a única pessoa que já engravidou mais de 16 vezes em um ano”. E a atriz engatou na brincadeira “Sim, e milagrosamente nenhuma gestação durou mais de uma semana”, concluiu, divertida.