Maisa conta racismo recente que o pai sofreu com comentário vergonhoso sobre a cor da pele

A apresentadora do SBT abriu o coração sobre uma conversa maldosa que Celso Andrade teve que ouvir e disse o que pensa de enfrentar situações como essa por causa de um problema social que não acaba

Resumo da Notícia

  • Maisa publicou no último domingo, 19 de abril, um relato sobre uma situação racista que o pai, Celso Andrade viveu recentemente
  • Segundo a apresentadora, ele teve que ouvir que só "negro e latino" morrem de coronavírus
  • A artista ainda comentou que esse tipo de preconceito a machuca muito
Maisa Silva com os pais Celso e Gislaine (Foto: reprodução / Instagram / @maisa)

Maisa Silva comentou no último domingo, 19 de abril, sobre um episódio terrível de racismo que viveu com o pai, Celso Andrade, e comentou a importância de assuntos como esse serem levantados para debates nas redes sociais.

“E meu pai que escutou de uma mulher hoje que tudo bem sair de casa, que as pessoas estão se apavorando à toa, porque só morre ‘negro e latino’, porque eles não têm convênio médico. Meu pai é preto“, contou a apresentadora em um tuíte.

A artista ainda disse que é muito triste ver alguém que ama tanto ser vítima de racismo. “Conversamos (sobre racismo), principalmente, porque eu cresci em uma família que é muito misturada. Mas isso me deu uma ‘noção’ maior, eu acho, tanto do meu privilégio quanto em tentar fazer minha parte para que essas ações não se repitam”, concluiu.

Maisa comentou no Twitter, no último domingo, 19 de abril, uma situação racista que o pai passou recentemente (Foto: reprodução / Twitter / @ethimemes)