Maísa dá resposta sincera sobre maternidade e filhos: “Medo de ser mãe de criança escrota”

A apresentadora, que tem 18 ano, falou sobre o medo de que seu filho seja uma criança mimada, já que nascerá com boas condições financeiras, e também comentou sobre a infância simples que viveu

Na noite deste último domingo, 3 de janeiro, Maisa usou o Twitter para recordar a sua infância ao conversar com os fãs.

-Publicidade-

A apresentadora, que tem 18 anos, revelou que não nasceu rica e que os familiares são pessoas simples. Depois, falou sobre o medo de que seu filho seja uma criança mimada, já que nascerá com boas condições financeiras.

-Publicidade-

Maisa respondeu uma seguidora no Twitter que disse acreditar que ela teria nascido rica. “Zero, mas meus filhos vão nascer e eu espero que valorizem isso. Morro de medo de ser mãe de criança escrota”.

Em seguida, ela também comentou sobre sua infância e contou que seus pais vieram da roça: “Minha família é da roça gente, meus pais trabalharam lá desde a infância e depois mudaram para tentar a sorte nos arredores de SP, por isso que eu nasci em São Bernardo do Campo. Logo depois fui para Andradina, São José dos Campos e depois me mudei pra ficar perto do meu trabalho”, escreveu.

(Foto: Reprodução / Twitter / @maisa)

“Graças a Deus tudo deu certo para mim e hoje consigo prover muita coisa para minha família, o que me deixa muito feliz porque eu tenho noção que não passei por 1/8 do que eles passaram”, continuou em outro post.

A apresentadora finalizou dizendo que tem muito orgulho em falar sobre suas origens: “Falo disso com muito orgulho porque sei que muita gente tem vergonha do seu passado e tenta negar a origem, mas eu jamais faria isso porque seria uma desonra a tudo o que meus antepassados passaram. Se hoje tenho uma vida boa é por conta deles, do meu talento, um pouco de sorte e Deus”, concluiu.