Maisa fala sobre relação com a mãe e os “rituais de beleza” durante a quarentena

Na última quarta-feira, 1 de julho, ela fez um desabafo sobre como alguns cuidados de beleza são mais difíceis durante o isolamento social. A apresentadora está recebendo uma ajuda especial

Resumo da Notícia

  • Maisa Silva sempre fala sobre sua vida e o relacionamento com seus pais para seus fãs
  • Na última quarta-feira, 1 de julho, ela fez um desabafo sobre como alguns cuidados de beleza
  • Ela revelou que tem uma ajuda muito especial, a mãe da menina, Gislaine Silva, a ajuda a se cuidar.
(foto: reprodução / Instagram @maisa)

Maisa Silva sempre fala sobre sua vida e o relacionamento com seus pais para seus fãs. Na última quarta-feira, 1 de julho, ela fez um desabafo sobre como alguns cuidados de beleza são mais difíceis durante o isolamento social.

-Publicidade-

Acontece que ela revelou que tem uma ajuda muito especial, a mãe da menina, Gislaine Silva, a ajuda a se cuidar. Com carinho, Maisa brincou: Queria ta plena com as garrinhas feitas… quem aí tá fazendo a unha em casa? Minha manicure oficial da quarentena é a mamae @gislainessa ♡.

Além disso, a apresentadora está passando por uma transição capilar. Ela também falou sobre esse processo para os internautas: “Estou redescobrindo o meu cabelo. Uma coisa que sempre esteve comigo, que já teve formatos, comprimentos, cores diferentes, mas mal me lembro como era natural. Sete anos alisando o cabelo é muito tempo”.

-Publicidade-
(foto: reprodução / Instagram @maisa)

Maisa vidente? 

Um vídeo antigo da apresentadora Maisa Silva, que hoje já está com 18 anos, voltou a circular nas redes sociais. Isso porque muita gente na internet vem falando que a menina fez uma previsão do atual momento em que estamos vivendo com a pandemia pelo novo coronavírus.

Quando criança, Maisa falou sobre álcool em gel e em manter distância ao participar do “Programa Eliana”, no SBT. “Comprei na praça de alimentação álcool gel de pêssego e de framboesa. Temos que conversar a um metro de distância”, afirma Maisa no vídeo ao se afastar da apresentadora.

Eliana pergunta por que ela está se afastando e Maísa responde: “Por causa do vírus. Entendeu?”. Eliana ainda diz: “Daqui a pouco você vai querer entrar de máscara aqui também”.

-Publicidade-