Maisa faz homenagem para mãe nas redes e semelhança entre as duas chama atenção

A atriz usou as redes sociais nesta segunda-feira, 26 de abril, para compartilhar uma declaração para celebrar a data

Resumo da Notícia

  • Maísa comemora o aniversário da mãe
  • Para celebrar a data, ela fez uma linda homenagem para a mãe nas redes sociais
  • A apresentadora se declarou por meio de uma publicação no Instagram
  • Os internautas comentaram sobre a semelhança entre as duas

Maisa Silva usou as redes sociais nesta segunda-feira, 26 de abril, para comemorar uma data super especial: o aniversário da mãe, Gislaine Silva! Para celebrar a data, a atriz e apresentadora compartilhou uma montagem de fotos com a mãe. Além das fotos, ela fez uma homenagem super especial para ela.

-Publicidade-
Maisa faz homenagem para a mãe (Foto: reprodução / Instagram @maisa)

“Hoje é o dia dela, maior amor do mundo e minha grande inspiração. Mãe, você é incrível e eu aprendo todos os dias com você. Te desejo vida longa, saúde, paz, amor e muitas bênçãos. Te amo e você é meu presente todos os dias! Feliz Aniversário!”, se declarou a apresentador ao publicar a montagem de fotos no Instagram.

Os internautas amaram ver o amor entre as duas e logo começaram a comentar. “Parabéns!”, desejou uma seguidora. “Lindíssimas!”, elogiou uma fã. “Amo vocês”, comentou outra. Alguns internautas, ainda, falaram sobre a semelhança entre as duas. “Vocês são irmãs??? Kkkk brincadeira…porque vocês são muito parecidas! Parabéns!”, disse um seguidor. “São gêmeas”, comentou outro. “Sua cara!”, notou um terceiro. Veja a publicação abaixo:

Maisa faz homenagem de aniversário para a mãe (Foto: reprodução Instagram)

Vontade de sair da casa dos pais

No começo deste ano, Maisa comentou a respeito da vontade que tem de sair da casa dos pais e ir morar sozinha. A atriz contou que inclusive, que já comprou um imóvel e a residência ainda está em construção. “Nem falei pra muita gente”, explicou ela em vídeo publicado nos Stories.

“Ano passado, eu adquiri um lugar pra morar, que só vai ficar pronto ano que vem. Por isso, eu não falei pra muita gente, mas, quando ficar pronto, eu falo”, contou a jovem de apenas 18 anos.

Além de contar a novidade aos fãs, Maisa também comentou sobre a pressão que costuma sofrer para servir de exemplo a outros jovens. “Eu não me cobro, mas, sim, tem gente que me cobra isso. Eu, comigo, sou muito bem resolvida.Sei que não sou exemplo pra ninguém, não tô aqui pra ser isso, só que tem gente que acha que sim”, explicou.