Publicado em 14/12/2020, às 08h22 - Atualizado às 08h28 por Camila Montino, filha de Erinaide e José
Na noite deste último domingo, 13 de dezembro, Maisausou o Twitter para falar sobre os boatos de que ela estaria esperando o primeiro filho. De acordo com a atriz, ela não está grávida e esse rumor se tornou constante na vida dela.
Maisa disse que quando acontecer de verdade, ninguém iria acreditar e que o boato já foi espalhado, pelo menos, umas três vezes apenas este ano. “O dia que eu engravidar ninguém vai acreditar de tanto que todo mês alguém inventa que eu to grávida”, escreveu. “Já é a terceira vez esse ano, meu deus que útero rápido né”, disse a apresentadora.
A apresentadora ainda brincou sobre como irá anunciar a gestação. “Vou ter que revelar só quando o bebê tiver nascendo porque se for antes vocês vão falar ‘hm kk ta'”, complementou a atriz de apenas 18 anos. Confira abaixo a imagem:
Recentemente, Maísa, de 18 anos, em conversa com Taís Araujo, no quadro ‘Superbonita’, do GNT, relembrou do começo da própria carreira na televisão, quando tinha apenas 3 anos de idade. “A minha rede de apoio sempre foi a minha família. No começo eles não queriam que eu entrasse na TV. Imagina uma criança de 3 anos, minha família super humilde, ninguém tinha contato com esse universo artístico. Mas, era o meu sonho e as coisas foram acontecendo”, contou.
A apresentadora, segundo a UOL, ainda comentou sobre a vaidade e a semelhança física que tem com a mãe, Gislaine, que é uma inspiração para a famosa. “A minha mãe é linda, maravilhosa. Quando eu posto alguma foto da minha mãe, sempre ficam comentando: ‘Nossa, a Maisa está diferente!’. E é muito legal carregar isso e expor para tanta gente”, complementou.
As duas ainda passaram pela transição capilar e deixaram o cabelo encaracolar novamente juntas, criando um laço materno ainda mais forte. “Minha mãe fez progressiva muito nova, ficou anos e passou pela transição capilar. Agora eu estou na transição capilar. Acho que foi uma coisa de que a gente abriu mão juntas”, constatou.
A apresentadora decidiu não renovar o contrato com o SBT no início deste mês e deixará a emissora após 13 anos. O vínculo atual se encerra neste mês de outubro.
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Criança
Mãe fica envergonhada após ler mensagens que filho de 7 anos escreveu nos cartões de Natal
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais