Maisa grávida? Atriz fala sobre primeira gestação ao responder seguidor no Twitter

Apresentadora usou o Twitter para falar sobre os boatos de que ela estaria esperando o primeiro filho. De acordo com a atriz, ela não está grávida

Resumo da Notícia

  • Maisa usou o Twitter para negar os boatos de que ela estaria esperando o primeiro filho
  • De acordo com a atriz, ela não está grávida e esse rumor se tornou constante na vida dela
  • Apresentadora disse que quando acontecer de verdade, ninguém iria acreditar

Na noite deste último domingo, 13 de dezembro, Maisa usou o Twitter para falar sobre os boatos de que ela estaria esperando o primeiro filho. De acordo com a atriz, ela não está grávida e esse rumor se tornou constante na vida dela.

-Publicidade-
‘Quando eu engravidar, ninguém vai acreditar’, diz Maisa após comentário (Foto: reprodução / Instagram @maisa)

Maisa disse que quando acontecer de verdade, ninguém iria acreditar e que o boato já foi espalhado, pelo menos, umas três vezes apenas este ano. “O dia que eu engravidar ninguém vai acreditar de tanto que todo mês alguém inventa que eu to grávida”, escreveu. “Já é a terceira vez esse ano, meu deus que útero rápido né”, disse a apresentadora.

A apresentadora ainda brincou sobre como irá anunciar a gestação. “Vou ter que revelar só quando o bebê tiver nascendo porque se for antes vocês vão falar ‘hm kk ta'”, complementou a atriz de apenas 18 anos. Confira abaixo a imagem:

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Twitter / @maisa)

Importância da família

Recentemente, Maísa, de 18 anos, em conversa com Taís Araujo, no quadro ‘Superbonita’, do GNT, relembrou do começo da própria carreira na televisão, quando tinha apenas 3 anos de idade. “A minha rede de apoio sempre foi a minha família. No começo eles não queriam que eu entrasse na TV. Imagina uma criança de 3 anos, minha família super humilde, ninguém tinha contato com esse universo artístico. Mas, era o meu sonho e as coisas foram acontecendo”, contou.

A apresentadora, segundo a UOL, ainda comentou sobre a vaidade e a semelhança física que tem com a mãe, Gislaine, que é uma inspiração para a famosa. “A minha mãe é linda, maravilhosa. Quando eu posto alguma foto da minha mãe, sempre ficam comentando: ‘Nossa, a Maisa está diferente!’. E é muito legal carregar isso e expor para tanta gente”, complementou.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

As duas ainda passaram pela transição capilar e deixaram o cabelo encaracolar novamente juntas, criando um laço materno ainda mais forte. “Minha mãe fez progressiva muito nova, ficou anos e passou pela transição capilar. Agora eu estou na transição capilar. Acho que foi uma coisa de que a gente abriu mão juntas”, constatou.

A apresentadora decidiu não renovar o contrato com o SBT no início deste mês e deixará a emissora após 13 anos. O vínculo atual se encerra neste mês de outubro.

-Publicidade-