Maitê Proença, aos 63 anos, comenta sobre como é ser avó pela primeira vez

A atriz tem uma neta, Manuela, que nasceu no ano passado

Resumo da Notícia

  • Com recém completados 63 anos, Maitê Proença comentou sobre a experiência de ser avó pela primeira vez
  • A atriz tem uma neta, Manuela, que nasceu no ano passado
  • Ela ainda destacou como está lidando com o envelhecimento

Com recém completados 63 anos, Maitê Proença comentou sobre a experiência de ser avó pela primeira vez e destacou como está lidando com o envelhecimento. A atriz tem uma neta, Manuela, que nasceu no ano passado. Ela disse que a filha, Maria, não permite mostrar a menina nas redes sociais, mas falou sobre a aparência dela.

-Publicidade-

“A maior parte das pessoas acha que ela se parece com a Maria, mas eu acho que ela se parece com o pai dela”, disse ela, que complementou sobre como se sente sendo avó: “É muito mágico. Sabe quando você fica olhando para uma lareira com fogo? Você pode ficar olhando aquilo por horas e horas e não cansa. Pois então. Multiplica por um milhão. E aí, você vai ver eu e a Manuela”.

Ela falou como se sente sendo avó (Foto: reprodução / Instagram @maite_proenca)

Em conversa com o Kogut ela falou sobre como tem lidado com o envelhecer: “Com o tempo, as rugas são inevitáveis, o corpo vai ficando mole, são dores por todas as partes. A única coisa que traz vigor é a saúde. Mas ela tem que ser daqui também – disse a atriz apontando para a cabeça”.

-Publicidade-

Chegada da neta

A atriz Maitê Proença usou as redes sociais para compartilhar uma notícia pra lá de especial! A famosa contou nesta sexta-feira, 31 de julho, que virou avó! Em uma publicação, ela comemorou a vinda da primeira neta, Manuela, filha de Maria Marinho.

Maitê Proença comemora nascimento da neta (Foto: reprodução Instagram)

“A mulher de fibra de hoje é essa aqui. Minha filhinha acaba de parir uma filhinha. Ganhei uma neta saudável e já adorada. Manuela nasceu de Maria. PS: A vaquinha da foto é pra agradar minha neta q já nasceu gostando de bichos, corre no sangue”, escreveu Maitê, ao compartilhar uma foto de Maria Marinho ainda criança, abraçando uma vaca.

-Publicidade-