Maitê Proença mostra que a família vai aumentar e ex-marido comemora: “Mãe do ano”

A atriz usou as redes sociais para contar a novidade de que será avó pela primeira vez, e falou que o bebê irá nascer no meio deste ano

Resumo da Notícia

  • Maitê Proença comemorou que será avó pela primeira vez
  • A notícia foi dada pelas redes sociais da atriz
  • Maria Marinho ainda não contou qual será o sexo do bebê
  • O nascimento acontecerá no meio deste ano
Ela é mãe de Maria (Foto: reprodução / Instagram @maite_proenca)

A família vai aumentar! Aos 62 anos, Maitê Proença contou que será avó. Maria Marinho, de 29 anos, filha única da atriz, está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o procurador Anderson Schreiber.

-Publicidade-

A notícia foi contada pelas redes sociais de Maitê, após receber uma pergunta dos fãs. O nascimento do bebê está previsto para o meio deste ano. Em entrevista ao jornal O Globo, no ano passado, ela contou que “estava louca para ser avó”, apesar de ter guardado o segredo por um tempo.

Ela confirmou a novidade em um comentário nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @eumaiteproenca)

Na quarentena, Maitê publicou uma foto da família em que a filha aparece brincando com o primo e relembrou o momento. “Saudade do tanto que já se foi e saudade da minha filhinha”, escreveu. O pai de Maria também chegou a comentar: “Mãe do ano”.

-Publicidade-

Nos comentários, uma seguidora perguntou: “Maitê, o que é o bebê da Maria?”, se referindo ao sexo. Em seguida, a atriz respondeu que não poderia contar por enquanto: “Ela não deixa eu falar. Já levei vários puxões de orelha”. Maitê e Paulo Marinho, pai de Maria, foram casados por 12 anos.

-Publicidade-