Malvino Salvador compartilha foto ao lado da esposa e das filhas e se declara: “Minhas meninas”

O ator usou as redes sociais na última segunda-feira, 27 de dezembro, para compartilhar o momento de passeio em família

Resumo da Notícia

  • Malvino Salvador compartilha foto ao lado da esposa e das filhas
  • O ator usou as redes sociais na última segunda-feira, 27 de dezembro, para compartilhar o momento de passeio em família
  • Na foto, eles aparecem no carro
  • Malvino é casado com Kyra Gracie e é pai de Sofia, Kyara, Ayra, e Rayan

Malvino Salvador usou as redes sociais na última segunda-feira, 27 de dezembro, para compartilhar uma foto de um passeio em família. Na imagem, o ator aparece no carro ao lado da esposa, Kyra Gracie, e das filhas, Sofia, Kyara e Ayra.

-Publicidade-

Junto com a foto, ele aproveitou para se declarar para a família. “Minhas meninas”, escreveu, ao compartilhar a imagem. Malvino é casado com Kyra Gracie, com quem teve três filhos: Kyara, Ayra e Rayan. Sofia é fruto do seu antigo relacionamento com Ana Ceolin.

Malvino Salvador compartilha foto ao lado da esposa e das filhas e se declara: "Minhas meninas"
Malvino Salvador compartilha foto ao lado da esposa e das filhas e se declara: “Minhas meninas” (Foto: reprodução Instagram)

Nas redes sociais, ele costuma compartilhar com frequência momentos em família e atualizar os seguidores sobre os filhos, principalmente o caçula, Rayan, que nasceu neste ano. Recentemente, ele usou o Instagram para perguntar aos fãs sobre a semelhança entre ele e o filho mais novo.

Na foto, Malvino aparece segurando o filho no colo – e os dois estão sorrindo. Diante do questionamento, os seguidores do ator não deixaram de opinar sobre a beleza da família, e semelhança da dupla, nos comentários do post.

Que lindos. Muita saúde!”, escreveu uma seguidor. “Iguaizinhos, só muda a cor do olho!”, ressaltou outra, seguida ainda de, “O sorriso é o mesmo. Família linda”. Recentemente, Malvino Salvador e Kyra Gracie apareceram curtindo uma viagem com os amigos em Trancoso, na Bahia. É a primeira vez que o casal viaja sem os filhos após o nascimento do caçula Rayan, de apenas 10 meses. Na publicação, Kyra desabafou sobre como é difícil sair sem os pequenos.

A mãe escreveu na foto: “Um fim de semana sem as crianças em Trancoso com o meu amor! Confesso que é bem difícil e meu coração chega a doer de tanta saudade.”. No começo do mês o casal comemorou os 10 meses do caçula com uma festa temática em casa.