Malvino Salvador conta se quer ter mais filhos com Kyra Gracie após nascimento do filho

O ator espera a chegada do quarto filho, fruto do relacionamento com Kyra Gracie, de 35 anos

Resumo da Notícia

  • Malvino Salvador, de 44 anos, participou de uma live com a atriz Maria Zilda e falou sobre os planos após a chegada quarto filho
  • O ator disse que pretende fazer vasectomia após o nascimento do filho
  • Malvino já tem duas meninas com a lutadora, Ayra, 6 anos, e Kyara, de quase 3 anos, além de Sofia, de 11, do relacionamento anterior com Ana Ceolin

Na noite desta segunda-feira, 28 de setembro, Malvino Salvador, de 44 anos, participou de uma live com a atriz Maria Zilda. O ator que espera a chegada do quarto filho, fruto do relacionamento com Kyra Gracie, de 35 anos, contou que irá ‘fechar a fábrica’, após a chegada do caçula.

-Publicidade-
Malvino e as filhas (Foto: Reprodução / Instagram @eumalvinosalvador)

Malvino já tem duas meninas com a lutadora, Ayra, 6 anos, e Kyara, de quase 3 anos, além de Sofia, de 11, do relacionamento anterior com Ana Ceolin. “Já tenho três meninas e vem um quarto, um menino, o Rayan, que nasce entre dezembro e janeiro”, anunciou ele.  Maria Zilda então disse que logo ele teria um quinto bebê. “Não, fechei, fechei a fábrica. Vou fazer vasectomia”, explicou Malvino.

O ator ainda brincou sobre checar o período fértil para evitar a gravidez e disse que não funciona. “Esse negócio de tabelinha não funciona, não. Tem muito golpe do destino, mas todos os golpes aqui foram muito bem-vindos [risos]. Mas agora chega!”, brincou ele.

-Publicidade-
Ator disse que não pretende ter mais filhos (Foto: Reprodução / Instagram @mariazaildabethelem)

Ao ser questionado sobre ser pai de três meninas e como será quando o trio começar a namorar, ele falou que, como todo pai, se preocupa com o bem-estar, mas já está se preparando aos poucos. “Nem me fale [risos]. Vai chegar esse dia. Esse dia vai chegar e eu vou conseguir superar”, disse.

A chegada do bebê

Recentemente as filhas de Malvino Salvador mostrou que estão ansiosas para a chegada do bebê. Kyra Grace, que já está no quinto mês da gestação, recebeu muito carinho na barriga da filha mais nova, Kyara, de 4 anos e do marido.

Nas imagens mostram os dois enchendo a barriga de beijos e conversaram com o bebê a caminho, que é um menino e se chamará Rayan. “Princesa, vamos falar com o seu irmãozinho?”, disse Malvino. Na sequência, ele falou várias coisas para que Kyara repetisse: “Oi, Rayan. A gente está te esperando. Não demore muito! Fale com ele!”, disse o pai.

(Foto: Reprodução / Instagram @eumalvinosalvador)

A pequena se derreteu pelo e irmão e ainda se surpreendeu ao conseguir vê-lo chutar. Segundo a lutadora de jiu-jitsu, a previsão para a chegada de Rayan é no fim do ano, próximo à virada. Ela e Malvino Salvador já são pais de Ayra, de 6 anos, e de Kyara, de 4 anos. O ator ainda tem Sofia, de 11,  fruto de um relacionamento anterior.

Gestação

Recentemente, Kyra deu um susto nos seguidores ao mostrar a quantidade de tubos de sangue, retirados para um exame. A lutadora está grávida pela terceira vez de Malvino Salvador, e chegou a brincar na legenda da publicação sobre o momento.

No primeiro story, ela postou uma foto dos tubos vazios e escreveu: “Vida de grávida“. Já no segundo, ela os mostrou cheios de sangue e disse: “Seguimos”.

Ela compartilhou a rotina de exames na terceira gravidez (Foto: reprodução / Instagram @kyragracie)

-Publicidade-