Malvino Salvador é atacado pelas filhas ao tentar sair de casa

Sophia, Ayra e Kyara querem toda atenção do pai

Malvino está com problemas para sair de casa (Foto: Reprodução/Instagram @eumalvinosalvador)

Malvino Salvador, pai de Ayra, Sofia e Kyara, está passando por uma série de problemas familiares na novela das 21 na pele do personagem Agno, mas mostrou que na vida real, no dia-a-dia as coisas estão bem diferente. O ator está só um grude com as filhas. 

-Publicidade-

Mas elas agarram tanto o pai que ele nem consegue sair de casa. Malvino publicou uma foto no perfil do Instagram e encantou todo mudo. Na verdade a gente consegue ver o olho do ator no meio de uma montanha de filhas. O clique é muito fofo, mas ele revela a dificuldade que encontra na hora dos compromissos.

“Quando você tem que sair de casa e as crianças não te deixam ir”, confessou. Mas a esposa dele, Kyra Gracie, deu uma justifica muito plausível para este ataque de abraços. “Muito amor pelo papai”, comentou. “Caraca maior é a sua cópia”, reparou uma fã.

-Publicidade-
Malvino foi atacado na hora de sair de casa (Foto: Reprodução/Instagram @eumalvinosalvador)

A vida em família 

“Todas foram por acaso, mas mesmo assim foi muito maneiro. Sempre tive vontade de ter filhos, então quando aconteceu foi maravilhoso, foi uma coisa muito linda!”, ele lembra. Pai de Sofia, de 9 anos, fruto de seu relacionamento com Ana Ceolin, Ayra, de 4 e Kyara de 2, as caçulas de seu atual casamento com Kyra Grace, Malvino faz questão de acompanhar cada etapa do desenvolvimento das meninas.

“Cada dia é uma evolução, um aprendizado, e é isso que alimenta a minha própria vida, vê-las crescendo me realimenta!”, conta. Kyra, que é atleta e faz parte da famosa família de lutadores, não poderia deixar o esporte fora de casa – e nem conseguiria, já que Malvino também é adepto à luta. “O jiu jitsu não é só técnica, mas também filosofia e regra a nossa alimentação. As meninas ainda são pequenas, mas aos poucos a gente tenta trabalhar os tópicos como honestidade, respeito e benevolência, por exemplo. Aos poucos a gente tenta estimulá-las para que sejam pessoas do bem”, ela explica.

Ayra, que é a mais velha do casal, treina duas vezes por semana na academia da mãe, e já está na sua segunda faixa, a cinza. “Ela curte bastante, é prazeroso pra ela e é uma delícia pra gente poder fazer parte”, ela conta.

(Des) conectados
Como cada dia na vida de Malvino e Kyra é diferente, seja por conta das gravações dele em outra cidade ou as aulas que ela dá até tarde da noite, eles fazem questão de que as meninas tenham e sigam rotina regrada. Desde cedo na escola e creche, Ayra e Kyara têm o suporte de babá e motorista, mas os pais se revezam e fazem questão de pelo menos uma vez por semana levá-las e buscá-las nas aulas. “A gente acha extremamente importante essa coisa delas sentirem a nossa presença no dia a dia delas, sentir que estamos interessados em fazer parte”, ele explica.

Mas é no fim do dia, depois de assistirem a 1 hora de TV (sim, por lá o tempo de exposição às telas é restrito) e de jantar que o momento de carinho entre pais e filhas chega, com a leitura ao pé da cama. “Temos o costume de ler para elas antes de dormir, faz parte da nossa rotina para desacelerá-las, deixá-las mais calma para dormirem melhor. Além disso, já aproveitamos para estimular esse hábito na vida delas lá na frente”, Malvino conta.

E não para por aí. Em busca de uma vida cada vez mais saudável, eles também investem na diminuição de alimentos processados, açúcares industrializados e conservantes. “Nós não proibimos, mas evitamos”, ele explica.

Leia também:

Carlinhos Brown abre o coração sobre os 6 filhos: “Família é tudo e é o todo”

Marcos Pasquim fala sobre relacionamento com a filha: “Não consigo viver sem ela”

Mônica Benini fala sobre ser mãe: “A gente acha que sabe de tudo, mas na verdade não faz ideia”

-Publicidade-