Malvino Salvador e Kyra Gracie desabafam sobre viajar sem os filhos: “O coração dói”

O casal viajou sem os filhos pela primeira vez após o nascimento do caçula

Resumo da Notícia

  • Malvino Salvador é casado com Kyra Gracie
  • O casal é pai de Ayra, Kyara e Rayan
  • Os dois viajaram para Trancoso sem os filhos e desabafaram

Malvino Salvador e Kyra Gracie estão curtindo uma viagem com os amigos em Trancoso, na Bahia. É a primeira vez que o casal viaja sem os filhos após o nascimento do caçula Rayan, de apenas 10 meses. Na publicação, Kyra desabafou sobre como é difícil sair sem os pequenos.

-Publicidade-

A mãe escreveu na foto: “Um fim de semana sem as crianças em Trancoso com o meu amor! Confesso que é bem difícil e meu coração chega a doer de tanta saudade.”. No começo do mês o casal comemorou os 10 meses do caçula com uma festa temática em casa.

Malvino Salvador e Kyra Gracie em viagem
Malvino Salvador e Kyra Gracie em viagem (Foto: Reprodução/Instagram @kyragracie)

No começo do mês Malvino Salvador usou o perfil do Instagram para publicar um vídeo lutando boxe, e bem na hora o filho Rayan apareceu para participar. O ator pegou o menino no colo e o ensinou a bater no saco, uma fofura indescritível. Malvino chegou a falar pro filho que estava muito suado para pegá-lo no colo mas ele não ligou.

Na legenda o ator escreveu: “Ser pai é ser exemplo”. Muitos internautas comentaram elogiando Malvino como ator e como pai também, uma pessoa escreveu: “Esse ator tem minha admiração gosto de mais quando ele está atuando!”, outra pessoa brincou dizendo: “Esse com dois anos já vai ser faixa azul”, se referindo à Rayan.