Família

Malvino Salvador embarca com a família para Noronha e conta porquê escolheu a ilha para casar

O ator é casado há 6 anos no civil com Kyra Gracie

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

O ator é pai de três meninas (Foto: reprodução / Instagram)

Na tarde da última quinta-feira, 10 de outubro, o ator Malvino Salvador e Kyra Gracie, embarcaram para Fernando de Noronha, local onde irão realizar a cerimônia de casamento. A festa acontecerá no próximo sábado, 12 de outubro, em um bar da ilha.

Em entrevista ao G1, Malvino falou sobre o motivo de ter escolhido a ilha: “Nós escolhemos Fernando de Noronha, porque é um lugar incrível, com uma energia maravilhosa. Nós gostaríamos de desfrutar dessa emoção com nossa família e amigos”.

A festa terá mais de 200 convidados (Foto: reprodução / Instagram)

Malvino e Kyra, que já são casados no civíl há seis anos, farão uma festa para mais de 200 convidados. Para a Quem, ele explicou: “Noronha é paradisíaco. Vai ter passeio de barco, com direito a mergulho, vai ter o dia do forró, vai ter jantar. Está uma correria, mas já esta com tudo pronto”.

O casal tem duas filhas, Ayra, de quatro anos, e Kyara, de dois. Ele também é pai de Sofia, de 10 anos, fruto do relacionamento com Ana Ceolin. “É a celebração de uma relação que deu certo e que gerou duas filhas lindas”, contou à Quem.

Leia também:

Malvino Salvador e Kyra Gracie fazem festão para comemorar o aniversário das filhas

Malvino Salvador fala sobre a vida em família: “A felicidade está nas pequenas coisas”

Malvino Salvador relembra gravidez de Kyra Gracie e se declara: “Momento especial”