Malvino Salvador ensina o filho bebê a lutar boxe: “Ser pai é ser exemplo”

O ator publicou um vídeo nas redes sociais onde está praticando luta e o filho chega bem na hora para aprender também

Resumo da Notícia

  • Malvino Salvador publicou um vídeo praticando boxe
  • O filho Rayan de apenas 10 meses apareceu bem na hora
  • O ator pegou o menino no colo e o ensinou a lutar

Malvino Salvador usou o perfil do Instagram para publicar um vídeo lutando boxe, e bem na hora o filho Rayan de apenas 10 meses apareceu para participar. O ator pegou o menino no colo e o ensinou a bater no saco, uma fofura indescritível. Malvino chegou a falar pro filho que estava muito suado para pegá-lo no colo mas ele não ligou.

-Publicidade-

Na legenda o ator escreveu: “Ser pai é ser exemplo”. Muitos internautas comentaram elogiando Malvino como ator e como pai também, uma pessoa escreveu: “Esse ator tem minha admiração gosto de mais quando ele está atuando!”, outra pessoa brincou dizendo: “Esse com dois anos já vai ser faixa azul”, se referindo à Rayan.

Malvino é casado com Kyra Gracie que é lutadora, então é claro que os filhos terão ótimo professores de Jiu-Jitsu. Na semana passada a esposa publicou uma foto vestindo o kimono do esporte ao lado dos filhos, na legenda da foto publicada por Kyra, a atleta ainda se declarou para toda a família – e falou um pouco sobre a influência do Jiu-Jitsu na vida dela. “O Jiu-Jitsu UNE. Esse é um dos slogans que eu mais me identifiquei para traduzir o que é o Jiu-Jitsu pra mim”, começa ela.

E ainda completa, “No Jiu-Jitsu você faz amigos, aprende uma habilidade, cuida da saúde, lida com as suas emoções, aprende até onde vão os seus extremos, como se controlar em situações difíceis, aprende a se defender…. O Jiu-Jitsu UNE famílias através das aulas. No Jiu-Jitsu fazemos amigos(as) pra vida. Evoluímos e nos divertimos. Comenta aqui o que é o Jiu-Jitsu para você”.