Malvino Salvador fala sobre criação dos filhos: “Tento passar uma educação sem preconceitos”

Ator abriu o jogo e falou sobre as experiências da paternidade

Resumo da Notícia

  • Malvino é pai de Ayra, 6 anos e Kyara, 4 anos, Rayan, dois meses, e Sofia, 11 anos
  • O ator falou sobre a educação dos filhos
  • Ele ainda ressaltou que não pretende ter mais filhos após a chegada de Rayan

Pai de 4, Malvino Salvador começou 2021 dando boas-vindas ao filho, Rayan, o primeiro menino, fruto do relacionamento com Kyra Gracie, com quem também tem Ayra, 6 anos e Kyara, 4 anos. Além do trio, o ator também é pai de Sofia, 11 anos, fruto de um relacionamento anterior.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @eumalvinosalvador)

Em entrevista para a Vogue, Malvino Salvador abriu o jogo e falou sobre a experiência de ser pai. Em isolamento com a família, o ator falou sobre a nova rotina após a chegada de Rayan. “No início foi tudo muito difícil, sair da rotina que estávamos acostumados, lidar com o homeschooling das crianças, as incertezas sobre nossos negócios, etc. Ao mesmo tempo, estivemos mais juntos com as crianças. Também em determinado momento percebi que a Kyra estava para aplicar um mata-leão e me “colocar pra dormir” (risos)! Ficar 24 horas por dia juntos tem dessas coisas (mais risos)”, disse.

Já sobre os estudos online, o ator disse que foi muito cansativo para a família. “Não foi uma experiência que gostaria de repetir. Foi muito exaustivo, tanto para mim, quanto para minhas filhas. Foi uma necessidade, diante das determinações impostas, mas na minha opinião, péssimo para a educação delas, principalmente da Ayra, que estava alfabetizando. Foi cruel! Se para nós foi horrível, imagino como foi para as crianças da rede pública. E para os pais delas, por consequência”, afirmou.

-Publicidade-

O ator também falou sobre a educação do recém-nascido. “O universo masculino é diferente do feminino, mas o amor e os valores são os mesmos. Eu mesmo fui criado por uma mãe com uma cabeça muito à frente do seu tempo e um pai mais conservador. Mas ambos me deram muito amor. Trago um pouco de cada um em mim”, disse.

E completou: “O que meus pais me ensinaram e tento passar para minhas filhas e meu moleque é uma educação sem preconceitos. Quero que meus filhos sejam auto-confiantes, determinados, humildes, justos, éticos e benevolentes”, conta.

Ao ser questionado sobre aumentar a família, o ator mandou a real. “Pelo amor de Deus! Agora a fábrica fechou (gargalhadas). São quatro filhos para criar, educar… A responsabilidade já é imensa (mais risos). Fechamos a nossa conta com a chegada do Rayan”, finalizou.

-Publicidade-