Malvino Salvador mostra família em foto e Kyra Gracie rouba a cena de biquíni com barriga de grávida

Eles já são pais de Ayra e Kyara, e agora esperam a chegada de um menino

Resumo da Notícia

  • Malvino Salvador publicou em seu Instagram momento em família com as três filhas e a esposa, Kyra Gracie
  • De biquíni, a barriga de grávida de Kyra chamou a atenção dos seguidores do ator
  • Eles já são pais de Ayra e Kyara, e Malvino também é pai de Sofia, fruto de relacionamento anterior

Após Kyra Gracie publicar uma foto linda mostrando a evolução da barriga de sua terceira gestação, na última quarta-feira, 29 de julho, foi a vez de Malvino Salvador mostrar a família em momento especial. Na foto publicada pelo ator em sua conta do Instagram, ele aparece ao lado das três filhas, Sofia, fruto de relacionamento anterior, e as duas meninas que já tem com a esposa, Ayra e Kyara.

-Publicidade-

Apesar da família completa e um pôr-do-sol lindo, o que chamou mesmo a atenção na imagem foi a barriga de grávida de Kyra, que aparece de biquíni. Na legenda, o ator resumiu o sentimento numa sequência de emojis de gratidão.

Malvino Salvador com as filhas, Sofia, Ayra e Kyara, e a esposa, Kyra Gracie, que está grávida de um menino (Foto: Reprodução / Instagram / @eumalvinosalvador)

Nos comentários, os seguidores de Malvino foram só elogios. “Família linda!”, um comentou. “Família iluminada!”, disse outro.

-Publicidade-
Kyra Gracie com a filha Ayra (Foto: Reprodução/Instagram @kyragracie)

Chá revelação

A lutadora e Malvino estão esperando um menino. Eles fizeram recentemente um chá revelação para anunciar o sexo do bebê e Kyra tinha apostado que seria mais uma menina. “Estava muito ansiosa e nem acreditei quando vi as bolas azuis”, disse ela.

Eles estão esperando por um menino! (Foto: reprodução / Instagram @eumalvinosalvador @hugogloss)

Descoberta da gravidez na pandemia

Apesar de desejado, o quarto filho do casal não foi tão planejado, e eles acabaram descobrindo a gestação no início da pandemia. “Foi um choque pela surpresa e também pelas condições em que estamos vivendo no mundo, com a pandemia e o isolamento. É uma época de muitas incertezas. Mas, logo depois do choque, eu disse: “Vamos embora, veio na hora certa””, contou na época.

Eles são pais de Ayra e Kyara (Foto: reprodução / Instagram @eumalvinosalvador)