Malvino Salvador mostra Rayan em casa e seguidores comemoram a melhora do caçula: “Graças a Deus”

Rayan foi internado recentemente por bronquiolite e enfrentou um difícil quadro de saúde. Ele teve avanços no tratamento e saiu do hospital

Resumo da Notícia

  • Rayan foi internado por bronquiolite
  • O Menino apresentou melhoras e voltou para casa
  • Malvino compartilhou fotos com o menino no Instagram

No domingo, dia 18 de julho, Malvino Salvador compartilhou nas redes sociais uma foto ao lado de Rayan, após a internação do menino. O bebê de 6 meses é fruto do relacionamento do ator com a lutadora Kyra Grace.

-Publicidade-
Kyra Gracie e Malvino Salvador são pais de Rayan (Foto: reprodução Instagram)

Rayan foi internado no dia 5 de julho após ter sido diagnosticado com bronquiolite. Na sexta-feira, 9 de julho, a mãe usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do filho e comemorar com os seguidores a melhora no quadro de Rayan. Na legenda da publicação feita no Instagram ela escreveu: “Campeão tan tan tan. Graças a Deus tivemos uma grande melhora. Meu garotão está lutando muito”. E ainda contou: “Hoje retiramos o suporte de oxigênio (auto fluxo)”. Sabendo da dificuldade que o menino está enfrentando, a mãe conclui: “Essa bronquiolite não é fácil, mas seguimos com muita fé”.

Agora, Malvino mostrou aos seguidores que o menino já está em casa. Em uma publicação feita no Instagram, ele aparece sorrindo ao segurar o filho no colo. Na legenda da publicação ele apenas colocou um coração azul.

Malvino comemora melhora do filho (Foto: reprodução / Instagram @eumalvinosalvador)

Os familiares, amigos e fãs de Malvino deixaram lindas mensagens de gratidão e esperança nos comentários da publicação: “Lindos”, comentou uma seguidora. “Que fofura! Graças a Deus”, disse outra. “Que maravilha”, falou um fã. Outra pessoa ainda brincou: “Dou conta da beleza do Rayan não!!!”