Malvino Salvador publica mais fotos do parto de Kyra Gracie e aparece com Rayan no colo

O terceiro filho do casal veio ao mundo na última sexta-feira, 8 de janeiro. Malvino usou as redes sociais para compartilhar mais registros do menino

Resumo da Notícia

  • Malvino Salvador publicou mais fotos do parto de Kyra
  • Ele também apareceu segurando Rayan nos braços
  • O terceiro filho do casal veio ao mundo na última sexta-feira

Rayan, terceiro filho do ator Malvino Salvador com a lutadora Kyra Gracie, veio ao mundo na última sexta-feira, 8 de janeiro, e já está fazendo o maior sucesso na internet. A chegada do menino foi comemorada por muitas pessoas e agora, algumas horas depois do parto, os pais do bebê começaram a postar fotos do nascimento.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução Thaís Galardi / Instagram @eumalvinosalvador)

Através de seu perfil nas redes sociais, Malvino Salvador publicou fotos do momento do nascimento do terceiro filho com Kyra – e seu quarto filho, já que ele também é pai de outra menina, fruto de seu primeiro casamento – e usou a legenda para escrever uma declaração para lá de emocionante.

“Rayan, seja muito bem vindo a este mundo, meu filho! Que sua vida possa lhe proporcionar desafios, conquistas e alegrias. Que você preserve sua saúde. Que respeite ao próximo com hombridade, sem deixar de lutar pelos seus sonhos, com a convicção de ter sempre percorrido o caminho dos justos e caridosos! Te amo!”, ele escreveu no post.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução Thaís Galardi / Instagram @eumalvinosalvador)

Nos comentários da publicação choveram felicitações pela chegada do menino. “Parabéns, meu irmão… família ficou mais linda! Parabéns para a mãezona também”, escreveu Rafael Zulu.

Rayan veio ao mundo na última sexta-feira, dia 8 de janeiro, em uma maternidade no Rio de Janeiro, com 3,910 kg e 51 cm.  Kyra e Malvino já são pais de duas meninas, Ayra, 5, e Kyara, 3. Além disso, o artista também é pai de Sofia, de 10 anos. Thaís Galardi, fotógrafa que acompanhou o parto de Kyra, contou que o nascimento foi bem rapidinho, cheio de amor” e que assim que ele veio ao mundo já foi direto para os braços da mãe ficar aconchegado ao lado dela, “curtindo cada segundo de vida”.

(Foto: Reprodução Thaís Galardi / Instagram @eumalvinosalvador)

-Publicidade-