Malvino Salvador se emociona com recado da mãe e conta as expectativas para o nascimento do filho

O famoso participou de um quadro no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, onde recebeu uma mensagem da mãe. Além disso, ele contou sobre a surpresa ao descobrir o sexo do filho

Resumo da Notícia

  • Malvino Salvador se emociona com recado da mãe
  • O famoso comentou sobre o nascimento do 4° filho
  • O bebê será o primeiro filho menino dele
  • Veja o que eles falaram

O ator Malvino Salvador se emocionou ao receber um recado da mãe, Maria Amélia, exibida no quadro TBT do “Encontro com Fátima Bernardes“. No quadro, tanto o ator quanto a mãe falaram da chegada do quarto filho dele, o terceiro com Kyra Gracie. O bebê será o primeiro filho menino do famoso.

-Publicidade-
Malvino Salvador se emociona com relato da mãe (Foto: reprodução Globo)

“Você vai ser pai de um menino. Lembra que eu e você dissemos que seria um menino? E quando foi feito o chá revelação nós vibramos, não é? Eu desejo que ele venha com muita saúde, que seja muito feliz nessa vida. Se der, meu filho, quem sabe eu vou para o nascimento dele. Eu adoraria”, falou a mãe.

Depois que as lágrimas de saudade e emoção rolaram, Malvino contou que o bebê está previsto para nascer no dia 31 de dezembro. “Espero que nasça um pouco depois, para não perder o réveillon aqui em casa“, brincou. O ator também comentou qual foi sua reação ao descobrir o sexo do bebê. “Quando veio menino, a gente não estava pronto. Claro que eu fiquei muito feliz, até para mudar um pouco e ter uma experiência nova, de criar um menino. Vai ser muito legal, divertido. Se viesse menina seria muito bem-vinda também”, relembrou.

-Publicidade-

-Publicidade-