Mano Walter abre o jogo sobre rotina com filho bebê: “Acompanhar as mudanças é incrível”

O famoso contou que está aproveitando o isolamento social para curtir mais de perto a evolução de José. Além disso, tem se dedicado a alguns hobbies

Resumo da Notícia

  • Mano Walter abre o jogo sobre rotina com filho bebê
  • O famoso contou que está aproveitando o isolamento social para curtir mais de perto a evolução de José
  • Ele também contou que tem se dedicado a alguns hobbies
  • Veja o que ele disse

O cantor Mano Walter e a esposa, a modelo Débora Silva, passaram por uma verdadeira mudança na rotina há 5 meses. Tudo isso aconteceu devido a chegada do primeiro filho do casal, José. Juntos, os dois estão se readaptando e aprendendo a cuidar do bebê. O cantor está aproveitando o isolamento social e a necessidade do cancelamento dos shows para curtir cada momento dos primeiros meses de vida do filho.

-Publicidade-
Ele abriu o jogo sobre a rotina com o bebê (Foto: Reprodução / Instagram /@mano_walter)

“Depois do nascimento de um filho tudo na sua vida muda! Eu sou muito abençoado pela esposa que tenho e pelo filho que Deus me deu. Agora com a pandemia, sem fazer shows, eu passei a ficar com eles 24 horas e essa experiência é maravilhosa”, começou ele dizendo, em entrevista à TV Globo.

“Passei a ter mais tempo em casa, acompanhar todas as mudanças do José é incrível. Antes, eu fazia quase 30 shows por mês e vivia na correria da estrada. Disso eu também sinto falta, de trabalhar, mas quando tudo isso passar, com certeza vou equilibrar melhor o meu trabalho com o tempo que passo em casa”, completou ele.

Além do tempo com a família, o cantor está aproveitando o período sem shows para se dedicar a outras paixões. “Aproveitei para fazer as atividades da fazenda, cuidar dos cavalos, que é uma paixão minha. Aproveitei também para me dedicar mais a pintura que é outra atividade de arte que eu adoro”, contou.