Mano Walter chora ao falar sobre perda de membro da “família” e comove fãs

O cantor lamentou a partida de Show Steel, um dos seus cavalos de competição. Segundo o vaqueiro, o animal sofria com síndrome do abdome agudo

Resumo da Notícia

  • Mano Walter abriu o coração para os fãs na noite deste último sábado, 17 de outubro, ao falar sobre a perda do cavalo, Show Steel, a quem chama de “filho”
  • Segundo o cantor, o animal sofria de síndrome do abdome agudo
  • Show Steel faria parte de um show, na próxima semana, que estava sendo divulgado por Walter nas redes sociais

Mano Walter abriu o coração para os fãs na noite deste último sábado, 17 de outubro, ao falar sobre a perda do cavalo, Show Steel, a quem chama de “amigo”. Segundo o cantor, o animal sofria de síndrome do abdome agudo, uma espécie de cólica, que é a principal causa de morte entre os equinos.

-Publicidade-
Show Steel era um dos cavalos de competição do cantor (Foto: Reprodução / Instagram / @mano_walter)

Show Steel faria parte de um show, na próxima semana, que estava sendo divulgado por Walter nas redes sociais. Sem esconder as lágrimas nos olhos, o cantor disse que irá continuar criando cavalos, principalmente os descendentes do amigo. “Vou fazer seu filho um garanhão”, disse.

Mano ficou abalado com a perda (Foto: Reprodução / Instagram / @mano_walter)

O show iria acontecer no próximo dia 25, durante um leilão de equinos. Apesar da perda, Mano Walter disse que ainda irá se apresentar na live, principalmente porque os amigos o convenceram. “O show tem que continuar, né… o show tem que continuar. E eu vou fazer esse show por você, meu amigo”, disse, emocionado.

-Publicidade-

Depois do anúncio, o cantor recebeu várias mensagens de apoio dos fãs e de colegas. “Só quem já perdeu sabe”, comentou uma seguidora. “Meu irmão, sei como é difícil. Quem ama os animais entende sua dor. Sinta-se abraçado”, escreveu outro.

A esposa de Mano Walter, Débora Silva, também deixou uma mensagem para o marido: “Triste demais meu amor! Eu sei o quanto você amava e o quanto dedicou da sua vida ao Show! Rezando para que Deus conforte seu coração, saiba que estarei sempre ao seu lado. Te amo!”. O casal deu as boas-vindas ao primeiro filho, José, há um mês.

A família comemora a chegada do primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @deborarsilvaa)

-Publicidade-