Mano Walter e Débora Silva assumem chance de nova gravidez e brincam: “Estamos treinando”

O casal já é pai de José Walter, que nasceu há 5 meses

Resumo da Notícia

  • Mano Walter e a esposa, Débora Silva, deixaram os fãs criarem expectativas sobre um novo membro da família
  • Eles comentaram sobre uma suposta gravidez da influenciadora
  • O casal já é pai de José Walter, que tem apenas cinco meses de idade

Mano Walter e a esposa, Débora Silva, deixaram os fãs criarem expectativas sobre um novo membro da família ao comentarem sobre uma suposta gravidez da influenciadora. O casal já é pai de José Walter, que tem apenas cinco meses de idade.

-Publicidade-
Casal já tem um filho (Foto: Reprodução/Instagram @mano_walter)

Pelas redes sociais, o cantor e vaqueiro esclareceu que a esposa não está esperando por um bebê no momento, mas não descartou a possibilidade de que isso aconteça em breve!“Estamos treinando! Uma vacilada aqui…um escape ali…qualquer momento…quem sabe…a Maria, o Gabriel, o Rafael…uns trigêmeos!”, disse.

Em outras oportunidades Mano Walter já tinha confessado que gostaria de ter muitos filhos, algo em torno de cinco herdeiros. Os planos, entretanto, não parecem ter muito apoio de Débora, que brincou: “Essa conta tá errada!”.

-Publicidade-

Casal responde dúvidas nas redes sociais

Eles comentaram sobre a relação (Foto: Reprodução / Instagram /@mano_walter)

Ainda no Instagram, um dos internautas perguntou se o cantor trocava a fralda do filho. Para comprovar a resposta positiva, Débora compartilhou um clique do artista com a mão na massa!. Outro questionou sobre o início da relação entre os dois. “Quem disse eu te amo primeiro?”, perguntou uma internauta. E Mano respondeu: “Eu!”. E Débora então disse: “Foi! E eu logo em seguida disse: ‘eu também te amo’”.

A influenciadora ainda deu fim na curiosidade dos fãs e contou que o casal realmente se dá muito bem, assim como transparece pelas redes sociais.”Nós somos sempre assim! Esse amorzinho todo! Ano passado acho que brigamos só uma vez e ainda foi por causa de política! Mas a gente realmente não briga, a gente é bem tranquilo”, contou Débora. E uma internauta ainda perguntou: “Vocês são sempre esse amorzinho todo?”. E Débora respondeu: “É meu amor! Nós somos esse amorzinho todo! Graças a Deus! Te amo!”

-Publicidade-