Mano Walter e Débora Silva colocam a mão na massa e pintam o quarto do filho

Apesar de já estar com 34 semanas, a influenciadora também ajudou na pintura. Veja o projeto inicial e como está ficando o resultado

Resumo da Notícia

  • Mano Walter e Débora Silva aparecem pintando o quarto do filho
  • Débora Silva está grávida de 34 semanas
  • Mesmo assim, a influenciadora ajudou na pintura
  • Veja como está ficando

O cantor Mano Walter e a influenciadora Débora Silva aproveitaram o isolamento social para colocar a mão na massa e pintar o quarto do filho, José Walter. Mesmo com 34 semanas de gestação, Débora colocou uma máscara e participou da pintura ao lado do marido. Nas redes sociais, o cantor mostrou um pouco do processo.

-Publicidade-

“Bom dia meu povo! E hoje é dia de pintar o quarto do José! Vamos começar a isolar os cantinhos, já está com a fita crepe na mão. Olha só como tá ficando! O material já está todo aqui, uma boa parte.”, disse Mano Walter, enquanto mostrava as paredes sendo pintadas. O casal, no entanto, não quis revelar muitos detalhes do material que estavam usando para a reforma.

Mano Walter e esposa pintam quarto do filho (Fotos: reprodução Instagram)

Anteriormente, a influenciadora Débora Silva usou as redes sociais para publicar o projeto do quarto, feito pela irmã gêmea dela, a arquiteta Thais Silva. Ao mostrar o projeto do quarto de seu filho, Débora disse: “Quartinho do José pra vocês! Estou tão apaixonada! A dinda Thais arrasou no projeto!”.

-Publicidade-

Thais Silva também falou sobre o projeto. “Projeto mais que especial para um bebê que já é muito amado por todos! A mamãe Débora e o papai Mano Walter queriam um quartinho com tema de fazenda, mas atemporal e atual; que não fosse muito infantil e que pudesse ser usado por vários anos. Alguns itens já existiam no espaço – armário, forro em gesso e parede de cimento queimado – e outros escolhemos a dedo para receber José Walter Filho, o bebê mais lindo do mundo: berço evolutivo e mesinha da linha kaike, cômoda e cama de apoio da linha retrô e poltrona”, contou.

O projeto foi feito pela irmã gêmea de Débora (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-