Mano Walter e Débora Silva falam sobre introdução alimentar do filho: “Foi uma descoberta”

O vaqueiro e a modelo são pais de José, de 6 meses. Em entrevista à Quem o casal explicou como o bebê começou a ingerir sólidos nas últimas semanas

Resumo da Notícia

  • Mano Walter e Débora Silva são pais de José, de 6 meses
  • O bebê está passando por uma introdução alimentar
  • O casal contou que o bebê começou a se alimentar de alguns sólidos na última semana
 

Mano Walter e Débora Silva fizeram questão de registrar a introdução alimentar do filho, José, de 6 meses. Em entrevista a Quem, o casal contou que o bebê – nascido no meio da pandemia – começou a se alimentar de alguns sólidos na última semana, deixando o leite materno para trás, aos poucos.

-Publicidade-
Débora Silva falou da alimentação saúdavel do filho (Foto: Reprodução/Instagram @mano_walter)

“Foi uma descoberta para gente. Como papai de primeira viagem, fiquei todo bobo. Ele gostou do mamão, que eu adoro também. Poder acompanhar de perto esses momentos únicos com a minha família tem sido maravilhoso. Muitas vezes, na correria da estrada e dos shows, a gente perde parte dessa nossa própria história. Fizemos esse ensaio de fotos para registrar mais essa fase linda do nosso José”, explicou o vaqueiro

A ex-miss Santa Catarina ainda disse que alterou a própria alimentação no período da gravidez e depois de se tornar mãe. Segundo Débora, a vida de modelo sempre trouxe muitas restrições e parte delas foram deixadas de lado durante a gestação de José.

“Sempre fui muito cobrada pela aparência, minhas medidas, mas quando engravidei, fui deixando mais de lado e trabalhando isso na minha cabeça para relaxar mais. Não fui uma grávida muito regrada na alimentação. Só sabia fazer bolo. Comprei curso on-line de confeitaria. Claro que sempre pensei muito na saúde do José, mas me permiti mais. Quando vejo as transformações no meu corpo, eu fico feliz de ver a nova Débora. Sem brigas com espelho”, disse.

Para finalizar, a mãe de primeira viagem ainda disse que incentiva a alimentação saudável do filho desde que ele estava dentro da barriga. “O mais legal foi que as frutas vieram todas do nosso haras, tudo orgânico, bem saudável. Foi um momento muito especial. A gente esperou os primeiros seis meses do José para começar a introdução alimentar. E o primeiro alimento foi a manga. Dizem que os bebês começam a sentir o gosto dos alimentos já na gestação da mãe. E eu consumi muitas frutas quando estava grávida dele. O José vem nos surpreendendo cada dia mais”, finalizou.