Mano Walter fala sobre segundo filho dias após o nascimento de José: “Na mesma faixa-etária”

Em alguns vídeos publicado nos Stories do Instagram, o famoso mostra o rosto do bebê e comenta sobre o desejo de aumentar a família o quanto antes

Resumo da Notícia

  • Mano Walter fala sobre ser pai novamente 11 dias após o nascimento do filho
  • O famoso contou que quer ter dois filhos na mesma faixa-etária
  • O casal ainda está se adaptando com a nova rotina
  • Veja o que ele falou

O cantor Mano Walter e a influenciadora digital Débora Silva estão se adaptando à nova rotina após se tornarem  pais do primeiro filho, José Walter, de 11 dias. Nas redes sociais, os dois costumam falar um pouco sobre o novo dia-a-dia da família, compartilhando momentos e detalhes do novo membro.

-Publicidade-
Mano Walter fala sobre ser pai novamente 11 dias após o nascimento do filho (Foto: Reprodução / Instagram @deborasilvaa)

Mas não pense que as adaptações e a rotina intensa está desanimando o casal. Recentemente, ao mostrar o rosto do filho, o cantor falou sobre a possibilidade de aumentar ainda mais a família. “Estou aqui com José, José já mamou e está no bracinho do pai para arrotar. Papaizão quer um irmãozinho e quer uma irmãzinha, então quando acabar o resguardo…”. Mas Débora não gostou muito da ideia do marido e respondeu: “Oxeee! Quando acabar o resguardo? Tá doido vida?”, falou.

Ele então continuou e disse: “É sim! Né José? Quem cala consente! Hehehe! É sim papai, faça logo um irmão para mim que eu quero tudo na mesma faixa etária!”, continuou o famoso, nas cenas que foram compartilhada nos Stories do Instagram.

-Publicidade-
O filho do casal tem 11 dias de vida (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-