Mano Walter mostra o filho de 3 meses e entrega: “Tem os olhos da mãe”

Mano Walter encantou os seguidores ao mostrar nas redes sociais o pequeno José Walter, de 3 meses, com Débora Silva

Resumo da Notícia

  • Mano Walter encantou os seguidores ao mostrar nas redes sociais o filho de 3 meses com Débora Silva
  • Em vídeo o pequeno José Walter apareceu deitado interagindo com a mãe
  • s seguidores ainda ressaltaram que o menino tem os olhos da mãe

Mano Walter encantou os seguidores ao mostrar nas redes sociais o filho de 3 meses com Débora Silva. Em vídeo o pequeno José Walter apareceu deitado interagindo com a mãe. Os seguidores ainda ressaltaram que o menino tem os olhos da mãe (azuis).

-Publicidade-
Os fãs se encantaram pelos olhos do menino (Foto: Reprodução/ Instagram @manowalter)

Ao se depararem com a cena os internautas não perderam a chance de encher a publicação de comentários carinhosos. “Que bebê lindo! Ele está cada dia mais fofo!”, comentou uma internauta. “Bebê lindo! Deus abençoe sempre todos dessa família”, adicionou mais um.“E esses olhos azuis?! Que lindo!”, apontou um terceiro fã. “Tem os olhos da mamãe!”, concluiu o quarto.

A cara do pai!

Mano Walter, casado com Débora Silva, mostrou clique do primeiro filho do casal, José Walter, e o menino encantou a web com pequeno sorriso. Segundo o portal Bebê Mamãe, o menino na imagem aparenta ter os olhos claros, assim como os da mãe, no entanto não é possível saber qual traço o bebê vai herdar no futuro.

-Publicidade-
José veio ao mundo no dia 31 de agosto (Foto: reprodução / Instagram @mano_walter)

Os internautas se apaixonaram pela imagem e encheram a publicação de comentários carinhosos. “Que coisa linda meu Deus do céu! Que olhos mais belos e que boquinha bonitinha! Deus abençoe”, disse um fã. “Coisa linda! Meu Deus abençoe sempre”, adicionou outro. “Gente, esse bebê está cada dia mais lindo! Que perfeição!”, concluiu um terceiro.