Mano Walter mostra os olhos do filho pela primeira vez: “Azul igual o da mamãe”

O cantor e a esposa, Débora Silva, publicaram foto do pequeno José Walter com os olhos abertos pela primeira vez nas redes sociais e encantaram os seguidores

Resumo da Notícia

  • Mano Walter e Débora Silva postaram nas redes sociais foto do menino com os olhos abertos pela primeira vez
  • Os internautas encheram a publicação com elogios, principalmente aos olhos atualmente azuis do menino
  • O casal ainda falou da sua rotina atual e com a chegada do bebê como eles tem se adaptado

Com 15 dias de vida, o bebê do cantor Mano Walter com a esposa, Débora Silva,  já faz o maior sucesso na internet. Nesta quinta-feira, 17 de setembro, eles postaram foto do recém-nascido com os olhos abertos pela primeira vez deitado no colo da mãe.

-Publicidade-

A influenciadora digital revelou no seu Instagram os olhos azuis acinzentados do pequeno José Walter, encantando os seguidores, que não pouparam elogios. “José está muito lindo e crescendo muito rápido”, comentou um internauta. “Que lindo o José, vaqueirinho do Walter”, acrescentou outro.

O menino com os olhos azuis (Foto: Reprodução/ Instagram @deborarsilvaa)

E claro, o que mais chamou a atenção na foto foram os olhos do menino, alvo de diversos comentários. “Que amor, olho azul igual o da mamãe”, comentou um seguidor. “Lindo demais! Que olhos mais lindos!”, disse outro. Débora já havia comentado, quando a perguntaram a cor dos olhos do menino, que eles eram azuis escuros, mas ressaltou que conforme os meses vão passando a cor dos olhos do bebê podem mudar.

-Publicidade-

A rotina da família

A esposa do Walter, recentemente comentou que a rotina da família depois de que teve o pequeno José mudou radicalmente, ainda disse que está vivendo uma nova vida, que é tudo novo. A influenciadora tem enfrentado tanto cansaço físico como mental e tem usado Floral pra ajudar nessa fase de adaptação.

A sogra do Mano Walter tem os ajudado com o menino nesse começo, e o cantor não perdeu a oportunidade de brincar com a Salete, mãe da Débora. Enquanto ele e a esposa saíram para caminhar o famoso comentou em vídeo: “Olha quem veio caminhar comigo, deixamos o José com Salete, Deus queira que ela não esteja fazendo nada com José, de quebra deixei José de cocô pra ela”.

A família tem adaptado a rotina com a chegada do recém-nascido (Foto: Reprodução / Instagram / @deborarsilvaa)

O casal vive em Alagoas, enquanto os sogros do cantor vivem em Santa Catarina. Salete tem passado um tempo no estado nordestino para ajudar a cuidar do neto, mas assume que tem saudade do outro neto que está no sul. “Estou com muita saudade do Pepe, mas o José me conforta”, constatou a avó.

-Publicidade-