Mão na massa! Pai descobre porão abandonado e faz transformação de cair o queixo

Ben Mann resolveu dar uma repaginada em um cômodo da casa para poder aproveitar todos os espaços do lar onde vive com a família. Veja as fotos do resultado

Resumo da Notícia

  • Um pai transformou um porão deixado de lado em algo incrível
  • O cômodo, que estava caindo aos pedaços, virou um cinema
  • Com direito a bar, jogos e muito mais a restauração foi ótima

Ben Mann, 39, estava analisando o piso da casa em que mora, na cidade de Cradley Heath, no Reino Unido, quando encontrou uma escada secreta que levava ao porão. Infelizmente, o porão foi inundado com água e escombros – forçando Ben e sua parceira Kimberley a colocar o trabalho em espera no início.

-Publicidade-

Mas agora ele o transformou em um incrível cinema em casa, o cômodo é completo com sofá, projetor e área de bar feitos sob medida. A sala também funciona como uma sala de jogos para a filha de um ano de idade, Bella. Ben disse ao jornal The Sun: “Houve alguns problemas com as tábuas do chão e a pessoa de quem eu comprei a casa não me deixou explorar mais até que nos mudássemos.”

O porão estava bem acabado
O porão estava bem acabado (Foto: Reprodução/The Sun)

“Tive a impressão de que algo estava escondido por baixo depois de perceber que muitas das casas da nossa rua tinham porões e degraus que levavam para baixo. Arrisquei e adivinhei onde seria a escada e consegui cortar a escotilha e encontrei um porão inundado. Estava em condições ruins; havia um pé de água e escombros.”

“Estavam apodrecendo as tábuas do piso e as vigas, então tive que substituir todos eles. Eu vi isso como um bônus empolgante, apesar do fato de precisar de muito trabalho.” Ben gastou £4.500 (R$34 mil) transformando a adega e conseguiu usar muitos materiais de segunda mão.

O porão ficou irreconhecível
O porão ficou irreconhecível (Foto: Reprodução/The Sun)

Ele até fez seu próprio sistema para bombear a água, o que o salvou de um pacote. Ben disse: “O trabalho começou em outubro de 2020, mas só foi concluído recentemente, pois era um projeto em andamento. Há uma grande espreguiçadeira em forma de L, prateleiras, pipoqueira, máquina de venda automática de doces, frigobar, projetor e área de bar. Tem cerca de 12 metros quadrados e uma sala em pleno funcionamento que estamos felizes por termos descoberto.”, finalizou.