Mara Maravilha anuncia que filho de 2 anos também testou positivo para Covid-19

Apresentadora já havia anunciado através do Instagram, que ela e o noivo, Gabriel Torres, estavam com o vírus

Resumo da Notícia

  • Benjamin, de apenas dois anos de idade testou positivo para o novo coronavírus
  • Mais cedo Mara e o noivo, Gabriel Torres, testaram positivo para a Covid-19
  • Apresentadora falou que está tomando as devidas precauções após o teste

Na madrugada desta quinta-feira, 1 de outubro, Mara Maravilha surpreendeu os seguidores após anunciar através do Instagram, que o filho, Benjamin, de apenas dois anos de idade, também testou positivo para o novo coronavírus. A apresentadora, anunciou mais cedo que ela e o noivo, Gabriel Torres, 31 anos, testaram positivo para a Covid-19.

-Publicidade-
Mara Maravilha e família testam positivo (Foto: reprodução Instagram / @maramaravilha)

Mara falou que está tomando as devidas precauções após o teste. “Sim estamos passando pela Covid, pelo deserto, com fé em Deus que só estamos passando… mas tomando as medicações e todos os cuidados recomendados; o nosso filho, nossa herança, Benjamim, também atestou positivo e a sua amada pediatra Lílian Zaboto nos tranquilizou, pois é confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver a doença grave e ele não apresenta nenhum sintoma. Está normal, perfeito, comendo saudável, dormindo, brincando, bebendo água, tomando o tempo determinado de banho de sol (vitamina D de graça), total disciplina, vacinas, horários etc”, começou ela.

Apresentadora ainda ressaltou que está tentando ter força durante esse momento. “E mais, o nosso pequeno grande guerreiro Benjamim tem inocentemente nos passado força, carinho, gracinhas e todo amor…. Graças a Deus temos plano de saúde e boa condição de vida. Mas sofremos pelo os que se foram sem condições de ao menos lutarem, os que estão sofrendo essas perdas irreparáveis, sofremos por nós julgarem, julgarem meu silêncio por motivos tão levianos que nem passam na minha vontade, sofremos pela hipocrisia de teorias e oratórias de empatia e na verdade a nossa grande cura é amar ao próximo como a nós mesmos!”, disse.

-Publicidade-

E finaliza: “Tenho aprendido como o silêncio é tão valioso, então se não consegue amar, respeito é obrigação social… Grupo maraaa é a humanidade que não abre mão do amor sem interesses ! O tempo de Deus é perfeito, eu creio e Ele é fiel; tudo cooperando para o nosso bem… Obrigado aos meus irmãos, filhos do Deus, que é amor sem hipocrisia!”.

Momentos em família

Recentemente a apresentadora Mara Maravilha usou as redes sociais para compartilhar um momento especial ao lado do filho Benjamin, dois anos. A famosa mostrou o bebê cortando o cabelo pela primeira vez! Benjamin foi levado pelos pais até um salão de cabeleireiro especializado em crianças.

Benjamin corta o cabelo pela primeira vez! (Foto: reprodução Instagram)

Ao mostrar o momento, Mara Maravilha se encheu de orgulho dos cachinhos do filho e contou que vai guardar os fios de recordação. . “Olha quantos cachinhos, olha esse cachinho que lindo! Eu vou guardar esse cachinho pra mim! Amo cada cachinho! Cachinhos perfeitos! Tem gente que tá cortando o cabelo hoje! Ai que lindo! Muito lindo!”, contou. “E o papaizão? Babando! Tá lindo, muito lindo! Olha isso, ó Deus!”, continuou ela, ao mostrar a reação do noivo, Gabriel Torres ao ver o filho.

-Publicidade-