Mara Maravilha anuncia que será mãe pela segunda vez

A cantora compartilhou a notícia e também informou que o sobrenome da família irá mudar

Resumo da Notícia

  • Mara Maravilha anuncia chegada de mais um filho
  • A cantora irá adotar uma menina
  • A família irá mudar o sobrenome

A cantora Mara Maravilha anunciou que será mãe mais uma vez! Mas dessa vez, a filha será adotiva. A notícia foi dada à coluna LeoDias na última sexta-feira, 11 de fevereiro.

-Publicidade-

“Deus é bom, Deus é bom o tempo todo, 2022 já começou assim. Como diz a música da (Vanessa) da Mata: ‘Gente feliz não se incomoda com os outros, Cada um tem sua maneira de existir’”, disse ela

Mara Maravilha será mãe mais uma vez
Mara Maravilha será mãe mais uma vez (Foto: Repodução / Instagram @maramaravilhaoficial)

De acordo com os pais, Mara e o músico Gabriel Torres, a filha irá receber o nome de Bela Benjamin. Além dela, eles já têm um filho, de 4 anos.  “Ele ainda é bebê, tem só 4 anos, mas a gente é só felicidade com a vinda da Bela”, disse.

A cantora também anunciou a novidade em seu perfil no Instagram: “A Família Benjamim vai crescer… A nossa filha, Bela Benjamim, que Papai do Céu já está trazendo diretamente para o nosso coração. Eu, Gabriel (que é um pai extraordinário), minha sogrinha Sandra, nossa família, amigos e fãs podem se alegrar, 2022 chegando para nós com essa boa nova”, escreveu. Mara Maravilha e Gabriel Torres estão juntos desde 2016 e adotaram o primeiro filho, Benjamim, em 2020.

Mara Maravilha anuncia chegada da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Novo sobrenome da família

A cantora ainda informou que eles estão querendo mudar o sobrenome da família para “Benjamin”. “A partir de agora seremos a família Benjamin, eu e meu marido, Gabriel, já entramos com pedido na Justiça para alterar o sobrenome”, acrescentou ela.