Mara Maravilha chama atenção ao compartilhar ensaio de fotos com o filho

Apresentadora e o noivo Gabriel Torres concluíram a adoção de Benjamin há alguns meses. Mara, usou o Instagram para compartilhar o momento íntimo com o filho

Resumo da Notícia

  • A apresentadora encantou ao compartilhar um novo ensaio de fotos com seu filho de dois anos
  • A foto chamou atenção por não mostrar o rosto do filho
  • Mara explicou recentemente por que não pode expor o rosto de seu filho
Mara Maravilha e o noivo Gabriel Torres concluíram a adoção de Benjamin há alguns meses (Foto: reprodução Instagram / @maramaravilha)

A apresentadora Mara Maravilha encantou ao compartilhar um novo ensaio de fotos com seu filho de dois anos, Benjamin. A mãe posou ao lado do filho e fez questão de se declarar. “Sei agora o que é sentir felicidade todos os dias e ela tem nome Benjamim…. Só gratidão ao meu SENHOR DEUS!!! Ótima semana meus amores!!”, escreveu.

-Publicidade-

Muitos famosos elogiaram Mara e o Benjamim. “Que lindos!”, comentou a atriz Camilla Camargo. E a cantora Mara Lima afirmou: “Plena!”. Os internautas também elogiaram bastante mãe e filho. “Lindos!”. E outra seguidora também disse: “Fico muito feliz!! Acompanhei o quanto vocês queriam este ser divino!”.

A mãe posou ao lado do filho e fez questão de se declarar (Foto: Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficia)

Alguns internautas ainda questionaram Mara sobre porque ela não mostra o rosto de seu filho. Uma internauta comentou: “Não consegui entender porque todas as fotos não tiram de frente…claro respeitamos…mas estranho…gostaríamos de conhecer ele de todos os ângulos…mas deve ter algumas restrições pessoais de repente em não expor…”. E diante deste comentário Mara respondeu: “Sim, meu amor!”.

-Publicidade-

Mara Maravilha e o noivo Gabriel Torres concluíram a adoção de Benjamin há alguns meses. E a apresentadora explicou recentemente por que não pode expor o rosto de seu filho. “Muitas pessoas ficam questionando por que não mostramos o rostinho do nosso filho. Vejam bem, temos muito orgulho dele, mas por uma questão judicial para preservá-lo, escolhemos agir dessa forma. Há um tempo determinado para todas as coisas e agora vamos continuar irradiando a nossa felicidade dessa forma… ele é a nossa satisfação e prioridade. Quantos pais biológicos não aceitam ou assumem seus filhos e mais, todos nós somos filhos do coração de Deus, pois o unigênito é Jesus, se é que me entendem… Benjamim é o protagonista da minha existência!”, disse ela.

-Publicidade-