Mara Maravilha conta que o processo de adoção da segunda filha está em andamento

A mãe deu a notícia durante entrevista à Daniela Albuquerque, no programa “Sensacional”

Resumo da Notícia

  • Mara Maravilha revelou que tem inrenção de adotar mais um filho:
  • A mãe deu a notícia durante entrevista à Daniela Albuquerque, no programa “Sensacional”;
  • A cantora explicou que já está com o processo de adoção em andamento.

Durante entrevista à Daniela Albuquerque, no programa “Sensacional”, que vai ao ar nesta quinta-feira, 6 de maio, Mara Maravilha revelou que tem inrenção de adotar mais um filho e explicou que já está com o processo de adoção em andamento

-Publicidade-

Noiva do músico Gabriel Torres, Mara, de 53 anos, já é mãe de Benjamin, de 3 anos, adotado em março de 2020; No programa, a cantora disse que pretende formar um casal e adotar uma menina. Mas não deu mais detalhes sobre o processo.

Ela contou que quer ser mãe de menina (Foto: reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial)

“Sempre quis muito ter um menino e agora estou com isso de uma menininha. Conheci uma muito especial recentemente, a Sophia Eldo [cantora mirim de cinco anos de idade], e sabe quando você começa, assim, a imaginar…”, explicou Mara.

A cantora fez questão de dizer que a casa já está preparada para receber mais uma criança. “Lá em casa tem uma brinquedoteca e tudo, mas agora estou querendo ir para uma casa térrea”, disse Mara animada, que ressalta a evolução do Brasil com relação a adoção.

(Foto: reprodução Instagram)

Durante a entrevista, a famosa falou sobre a possibilidade de Benjamin conhecer sua mãe biológica algum dia, ela explica por que não se opõe. “Ele tem uma história e vamos honrar a história dele. Ele não foi uma criança rejeitada. Existe uma genitora e, embora eu não a conheça, para mim ela é uma pessoa especial.Falamos para ele que ele é nosso filho do coração e se um dia ele quiser [conhecer a mãe biológica], nós vamos”, conclui.