Mara Maravilha diz que vai mostrar o rosto do filho: “Vocês irão ver o brilho dos olhos dele”

A apresentadora comentou que ainda não postou nenhuma foto ‘inteira’ da criança por causa do processo de adoção

Resumo da Notícia

  • Mara Maravilha contou que vai mostrar o rosto do filho em breve
  • A apresentadora não mostrou nenhuma foto 'inteira'do filho por causa do processo de adoção
  • Ela ainda incentivou a maternidade na maturidade

Mara Maravilha, de 52 anos, contou aos seguidores nas redes sociais que brevemente vai mostrar pela primeira vez o rosto do filho, Benjamin. Desde que ela começou a conviver com o pequeno não mostrou nenhuma imagem inteira dele para os fãs, por conta das medidas e dos cuidados do processo de adoção.

-Publicidade-

“Não consigo mais imaginar a minha vida sem meu filho, sinto Deus mais perto de mim!!! Logo, vocês irão ver como os olhos dele tem o brilho das mais lindas estrelas do céu”, disse Mara.

Ela contou que vai mostrar o rosto do filho em breve (Foto: Repodução / Instagram @maramaravilhaoficial)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

A apresentadora empodera várias mulheres que têm vontade de vivenciar a maternidade na maturidade, mas não têm coragem. “Mãe ao 50, por que não??? Quando ouço ele falar ‘mãe, mãe’, é divino. Quando ouço as gargalhadas, é felicidade pura. Já temos tantas histórias … Obrigada, Senhor Deus. Te amo eternamente Benjamim!”, escreveu ela em publicação recente.