Mara Maravilha diz que vai mudar de nome em homenagem ao filho

A apresentadora contou nas redes sociais que ela e o noivo, Gabriel Torres, vão alterar os nomes de registro para homenagearem Benjamim, de 2 anos

Resumo da Notícia

  • Mara Maravilha contou nas redes sociais que tanto ela, quanto o noivo, Gabriel Torres, vão alterar os nomes de registro para homenagearem Benjamim, de 2 anos
  • Mara adotou a criança no mês de março, desde então, ela sempre compartilha momentos de felicidade em família nas redes sociais
  • A mãe falou recentemente sobre a experiência da maternidade aos 50 anos de idade

Mara Maravilha contou nas redes sociais que tanto ela, quanto o noivo, Gabriel Torres, vão alterar os nomes de registro para homenagearem Benjamim, de 2 anos. Mara adotou a criança no mês de março. Desde então, ela sempre compartilha momentos de felicidade em família nas redes sociais.

-Publicidade-

“Vou acrescentar Benjamim no meu sobrenome e no do Gabriel”, disse ela. A mãe falou recentemente sobre a experiência da maternidade aos 50 anos de idade. Ela aconselhou as mulheres a não adiarem tanto a decisão e disse que reconhece que poderia ter formado uma família quando era mais nova. “Reconheço que realmente poderia ter tido filho mais nova, mas não era para ser”, assume Mara em entrevista ao portal Quem. A apresentadora é mãe de primeira viagem de Benjamin, de 2 anos, com o marido, Gabriel Torres.

Ela falou que vai mudar de nome em homenagem ao filho (Foto: Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial)

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É hoje! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

-Publicidade-

No bate-papo, ela afirma que a questão é complicada. “Se tivesse sido mãe antes, poderia me dar mais para ele, sinto que poderia segurar mais no colo. Mas por ele encontro até disposição. Quando a quarentena acabar, vamos para a praia, para o teatro, para o cinema, por ele vou encontrar disposição”, explica Mara.

O primeiro Natal com Benjamim

Mara Maravilha aproveitou o último domingo, 22 de novembro, para montar a árvore de Natal com o marido, Gabriel Torres e Benjamin, de 2 anos. “Gente, primeira árvore de Natal que vou montar na minha vida. Vai ficar bonita, né?”, comentou a apresentadora nas redes sociais.

Em entrevista à revista Quem ela comentou sobre a adoção do menino. “Na primeira vez que vimos o Benjamin foi amor à primeira vista. Porque quando a assistente social nos ligou, já estávamos há quase quatro anos na fila da adoção. O céu se abriu para a gente quando ela falou: ‘mãe, esse é o filho de vocês’. Foi muito tempo de adaptação, porque ele estava com meses quando o conhecemos”, começou ela.

Ela montou a árvore de Natal com a família (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Quando o Benjamin veio para casa, nós nos conscientizamos que nós mesmos íamos cuidar dele. Temos uma pessoa de muita confiança que está comigo há mais de 20 anos, mas quem cuida do Benjamin somos nós, os pais. O Gabriel cuida mais que eu. Eu limpo cocô, dou banho, troco de roupa, dou comidinha, mas não consigo ficar muito tempo com ele no colo porque tenho um problema no nervo ciático. O Benjamin tem uma rotina muito disciplinada, ele tem o soninho da manhã, o da tarde. Quem bota para nanar é o Gabriel”, contou Mara.