Mara Maravilha fala sobre os desafios de ser mãe aos 52 anos

A apresentadora é mãe de Benjamin, de 2 anos, que adotou no início do ano

Resumo da Notícia

  • Mara Maravilha se tornou mãe depois dos 50 anos
  • A apresentadora falou recentemente sobre a experiência
  • Mara é mãe de Benjamin
A apresentadora falou mais sobre a maternidade depois dos 50 (Foto: Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial)

Mara Maravilha falou recentemente sobre a experiência da maternidade aos 50 anos de idade. Ela aconselhou as mulheres a não adiarem tanto a decisão e disse que reconhece que poderia ter formado uma família quando era mais nova. “Reconheço que realmente poderia ter tido filho mais nova, mas não era para ser”, assume Mara em entrevista ao portal Quem. A apresentadora é mãe de primeira viagem de Benjamin, de 2 anos, com o marido, Gabriel Torres.

-Publicidade-

No bate-papo, ela afirma que a questão é complicada. “Se tivesse sido mãe antes, poderia me dar mais para ele, sinto que poderia segurar mais no colo. Mas por ele encontro até disposição. Quando a quarentena acabar, vamos para a praia, para o teatro, para o cinema, por ele vou encontrar disposição”, explica Mara.

Mara ficou quase quatro anos na fila de adoção (Foto: Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial)

Adoção

Depois de uma longa espera na fila da adoção, o casal conseguiu realizar seu sonho de ter um filho, em março.

-Publicidade-

“Na primeira vez que vimos o Benjamin foi amor à primeira vista. Porque quando a assistente social nos ligou, já estávamos há quase quatro anos na fila da adoção. O céu se abriu para a gente quando ela falou: ‘mãe, esse é o filho de vocês’. Foi muito tempo de adaptação, porque ele estava com meses quando o conhecemos”, contou Mara.

-Publicidade-