Mara Maravilha mostra comemoração de aniversário com o filho: “Melhor presente”

A apresentadora fez rara aparição com a criança nas redes sociais e escreveu texto em homenagem ao Benjamin, que vai completar 2 anos em alguns dias

Resumo da Notícia

  • Mara Maravilha compartilhou momento cheio de amor em família nas redes sociais
  • A apresentadora apareceu com o filho, Benjamin, e o marido, Gabriel Torres
  • Além do registro, a mãe celebrou o aniversário dela e do filho que será em alguns dias

Mara Maravilha compartilhou momento cheio de amor em família nas redes sociais. A apresentadora apareceu com o filho, Benjamin, e o marido, Gabriel Torres. A criança, na cena, aparecia dando beijos na bochecha da mãe e do pai. Mara não tem o costume de mostrar o filho nas redes sociais, para manter a privacidade dele e por questões da adoção.

-Publicidade-

Além do registro, a mãe celebrou o aniversário dela e do filho. Daqui alguns dias tanto Mara quanto o pequeno Benjamin completam mais 1 ano de vida. O bebê completa 2 anos e a apresentadora 53. Na celebração Mara se declarou: “Daqui a uma semana é o nosso aniversário, né filho? E você é o melhor presente que Deus me deu. Obrigada meu Senhor, hoje vivo meu milagre, que tem nome Benjamin. Mãe aos 50 anos!”.

Mara Maravilha comemorou o próprio aniversário e o do filho (Foto: Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial)

Depois ela falou um pouco mais sobre os aniversários. “Com o coração tranquilo e agradecido por tudo que vivi até aqui, inicio o mês de março com total esperança. O mês do meu aniversário, do aniversário do meu filho tão amado e tão desejado, o mês da mulher. Março virá lindo, cheio de vitórias, de paz e calmaria. Com muita fé recebo esse novo mês, crendo nas bençãos de Deus para a minha vida! E me aguardem…. Porque muitas surpresas estão por vir… Quando menos se espera, o inesperado acontece! Ass. Mara 5.3 em uma nova versão Maravilha de ser e com muita história para contar”, disse a apresentadora.

Nos comentários os internautas encheram a família de elogios. “Que lindo que o Benjamin é!”, disse uma seguidora. Outra adicionou sobre a aparência do pequeno: “Que fofo, meu Deus!”. Por fim uma terceira concluiu: “Benjamin beijoqueiro é muito fofo”.